nervocalm gotas

14 de maio de 2008

Outra música que está na minha cabeça há uns dias - sinto muito, hein?, não controlo esse repertório, ele simplesmente vem - é Because, que eu achava que era cantada pelo John Lennon, mas não é, é pelo Julian. De qualquer jeito, é uma música do John Lennon sem tirar nem pôr, e eu não gosto muito das músicas do John Lennon pós-Beatles. Ou da voz, sei lá. A voz também é do John Lennon sem tirar na pôr, daí a confusão. TMI, eu sei. Aí, fui ouvir no iutube e, deusmeu, como desafina! Se eu mostrasse pra Bopla, ele teria uma síncope. O que é muito engraçado, porque em toda a minha breguice, quando o Julian cantou give me one kiss and I'll be happy / just to be with you / because, because I love you foi em Bopla que eu pensei. Eu amo meu meu, mesmo ele tendo medo de mim.

3 Comments:

  • É claro que sai correndo daqui e fui ao youtube.
    Gosto de um monte de coisa que não presta. Adivinha se não gostei?
    Acho que todo mundo que tem um "Bopla" na vida gosta desse tipo de música.

    By Anonymous Anônimo, at 15 de maio de 2008 às 00:41  

  • Eu ri muito com seu post.

    Toda vez que você fala do Bopla, eu imagino como trilha sonora para o amor de vocês a do filme Across the Universe.

    http://www.youtube.com/watch?v=h8phE1CPxjU&feature=related

    Pra mim é você e o Bopla.

    Beijos

    Alê

    By Anonymous Anônimo, at 15 de maio de 2008 às 10:37  

  • Gosto da música da propaganda da Smag - era uma loja da minha infância, vê bem se isso é nome de loja. Muito atual nesse hoje-em-dia que as roupas só tem tamanho P, mini e micro. É uma coisa que tem um lalalalalalalalalaLALALALALALALALALÁÁÁÁÁÁÁ-LÁ-LÁRA-LÁ.... horrendo, e por isso eu amo. O Senhor Loiro talvez saiba como chama, vou perguntar depois conto.

    By Blogger isabel alix, at 15 de maio de 2008 às 11:20  

Postar um comentário

<< Home