nervocalm gotas

7 de maio de 2008

Isabel,

Eu sou Edson Celulari e estou muito feliz de escrever para você hoje!


Jura? Que coisa.

Seleções do Reader's Digest me convidou, pela segunda vez, para apresentar o ganhador do sorteio do Prêmio Extraordinário - um lindo carro 0km. Assim que me convidaram, eu aceitei na hora, já que não perderia por nada nesse mundo a emoção de conhecer o ganhador do Prêmio Extraordinário de até R$ 50.000,00*.

* = not really

Há algo importante que quero lhe dizer agora, Isabel Sobrenome Sobrenome.

Uia.

Seleções do Reader's Digest confirmou que você é uma das pessoas que passaram com sucesso pelo rigoroso processo de seleção e por isso hoje está recebendo essa chance de ganhar um prêmio especial.

Meu entusiasmo* mal se contém.

Isso significa que existe a possibilidade real de você, Isabel Sobrenome Sobrenome, seja apresentadO como ganhador do Prêmio Extraordinário de até R$ 50.000,00*, [* = not really] através de veiculação no intervalo comercial do programa Mais Você, no dia 30 de junho.

Oba, meu sonho*.

Mas para que essa possibilidade se confirme, é preciso que você responda imediatamente para participar do sorteio.

Como não? Farei qualquer coisa pelo Prêmio Extraordinário*.

Por favor, não deixe de responder!

Tá.

Se não o fizer, o seu nome será definitivamente excluído da chance de ganhar até R$ 50.000,00*.

Ah, não é pra tanto, vai.

E com isso, eu não terei o prazer de anunciá-lo como o ganhador do sorteio no dia 30 de junho.

Ô, Edson*.

Não se esqueça de que eu e você temos um encontro marcado no dia 30 de junho. Não vá perdê-lo!

Eu já ganhei*, então?

Espero muito em breve conhecer o ganhador e, quem sabe, ele poderá ser você, Isabel Sobrenome Sobrenome?

Boa sorte.


...

E dá-lhe envelope cheio de carimbos e etiquetas importantizantes, raspadinha com três estrelas - você realmente teve muita sorte, chavinha prateada de carro, diploma de finalista emitido para uso exclusivo do meu nome sobrenome sobrenome, chantagem emocional e mil e uma exclamações.

Triste que nas duas únicas correspondências do dia fui chamada indiretamente de chata numa e tratada como retardada na outra.

Marqueteiros são patéticos. Árvores morreram pra isso.

13 Comments:

Postar um comentário

<< Home