nervocalm gotas

13 de maio de 2008

Hoje, minha irmã mais nova faz 30 anos. Estou um pouco abismada com esse fato. Outro dia mesmo éramos três meninas brincando juntas de geléia de mocotó, e depois éramos três meninas um pouco maiores cada uma em seu canto, mas ainda assim três meninas. Na minha cabeça, ainda somos três meninas, apesar de todas as evidências em contrário.

Beijo, irmã mais pequena.
Que seus trinta sejam seus vinte mil vezes melhorados.


[fotinha de nós três pequenas aqui,
que eu não tenho porque estão todas aí]


9 Comments:

  • Parabéns irmã mais pequena.

    Eu também tenho um irmão mais pequeno e não sei porque, mas parece que irmãos mais pequenos saem do livro do Monteiro Lobato.

    Beijos

    Alê

    By Anonymous Anônimo, at 13 de maio de 2008 às 14:42  

  • êêêêê
    Viva eu!
    Brigada, irmã! Amo você!
    Smack

    By Anonymous Anônimo, at 13 de maio de 2008 às 16:24  

  • :)

    By Anonymous Anônimo, at 13 de maio de 2008 às 18:41  

  • Aqui em casa eu que sou a irmã mais pequena. Faço trinta esse ano. Sabe que até eu tô abismada?!

    Beijos,
    Maritza

    P.S.: 'brigada pela força lá no blog. Já me acalmei e pensando bem não fiz nada de tão horrível não.

    Beijão!

    By Blogger Maritza, at 13 de maio de 2008 às 20:12  

  • Parabéns pra pequena Seslaf!

    :*

    ps: Acho que já vi uma fotinha das Seslafs ainda pequenas, é...vi sim.
    :)

    By Anonymous Anônimo, at 13 de maio de 2008 às 21:38  

  • Pequena prima, eu também me assusto com seus 30 anos. :(

    Que sejam os 30 anos mais felizes da sua vida. E que os 31 sejam ainda melhores.

    Parabéns!

    (pegando carona no blog, hehe)

    By Anonymous Anônimo, at 13 de maio de 2008 às 21:56  

  • Quem é a terceira...(interrog) nao conheço.

    Eu faço 32. E sou a mais pequena de minha casa.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 15 de maio de 2008 às 16:59  

  • Carrie, eu sou mais velha que você! Viu, obedeça os mais velhos. (hohohohoho).

    Vai pegar umas fotinhas de vocês pequenas, Nervo. A gente precisa ter umas fotinhas de si mesma pequeña com os irmãos, para olhar em momentos de profundo desespero.

    By Blogger isabel alix, at 15 de maio de 2008 às 17:16  

  • A irmã deve ter ficado contente com tantos parabéns.

    Carrie, ela não tem blogo.

    Belly, eu até tenho meus dois primeiros álbuns aqui, mas foto de nós três juntas só tinha duas, e não muito legais.

    By Anonymous Anônimo, at 15 de maio de 2008 às 19:34  

Postar um comentário

<< Home