nervocalm gotas

13 de maio de 2008

Eu odeio, desprezo e cuspo nessa idéia de cinema com lugar marcado. Felizmente, só vou ao cinema nas primeiras sessões, quando ele está quase vazio, e portanto não faz a menor diferença.

Eu detesto, praguejo e amaldiçôo quem usa ar condicionado pra deixar o ambiente frio. Infelizmente, todo cinema tem ar condicionado. E infelizmente, eu só vou ao cinema nas primeiras sessões, quando ele está quase vazio e emana menos calor humano, e portanto eu congelo e não presto atenção no filme.

Eu sou a pessoa que sempre há de achar um motivo pra reclamar. Eu não queria ser assim, mas foi assim que a vida me fez.

7 Comments:

  • Ah, encontrei alguém que vai nas primeiras sessões!!!!

    Eu quando posso, vou na sessão das duas da tarde lá no Frei Caneca, conhecida como a sessão dos aposentados e dos professores.

    É terrível ir a noite: é celular, é barulho de saco de pipoca, é gente tirando foto dentro da sala do cinema e principalmente é o povo que ae junta e começa a falar mal de tudo.

    Isso quando o celular não começa a tocar no meio da sessão.

    E a pessoa responde:
    - Tô aqui no cinema.

    Enfim, é o caos.

    Beijos

    Alê

    By Anonymous Anônimo, at 13 de maio de 2008 às 14:40  

  • Só vou na primeira ou na segunda, sempre. Mesmo assim, na de domingo, uma pessoa usou o celular pra falar pra alguém que o filme já estava acabando. É por essas e por outras que eu também detesto celular.

    Céus, quando é que vai passar essa minha crise aguda de chatice?

    By Anonymous Anônimo, at 13 de maio de 2008 às 17:06  

  • eu detesto o ar condicionado do cinema. Detesto, detesto, detesto. Vou a cinema parecendo que estou saindo de uma temporada nos Alpes.

    By Anonymous Anônimo, at 13 de maio de 2008 às 23:54  

  • Ai, má, que bom saber que eu não sou a única.

    By Anonymous Anônimo, at 14 de maio de 2008 às 00:08  

  • Bel, também vou ao cinema nas primeiras sessões. Também odeio o ar condicionado gelado dessas ocasiões (e de quaisquer outras). Além do mais, frio me dá um sono insuportável, que acaba com qualquer possiblidade de eu assistir a um filme inteiro...
    Cláudia

    By Anonymous Anônimo, at 14 de maio de 2008 às 22:57  

  • O ar condicionado do cinema é regulado para proporcionar o máximo desconforto e obrigar a pessoa a pegar o filme em dvd-bluray-whatever. É um conluio entre roliú, as distribuidoras de filmes para cinema e as distribuidoras de filmes para ver em casa. Tudo orquestrado pelo priorado de sião.

    Tô falando sério. É expresso para a Sibéria, no verão, e (aqui no sul ao menos) microondas favela-style no inverno. De mods que a pessoa precisa de um capote no verão e de tirar toda a roupa (uia) e abanar-se, no inverno.

    Talvez tenha participação da indústria farmacêutica nesse lobby. Favor consultar os priores de zion.

    By Blogger isabel alix, at 15 de maio de 2008 às 11:10  

  • tu-do i-gual!

    By Anonymous Anônimo, at 18 de maio de 2008 às 12:59  

Postar um comentário

<< Home