nervocalm gotas

29 de abril de 2008

Tá rolando pelos blogs um meme (meme é isso, né?) sobre as xis coisas que você gostaria de fazer antes de morrer. Gente, vocês não sabem como isso aviva a minha morbidez. Basta dizer que minha resposta só teria um item, não xis. Uma vez, na faculdade, um professor pediu que cada um escrevesse onde se via profissionalmente dali a 5, 10, 15 e 20 anos (é, esse é o tipo de aula que tem na faculdade de jornalismo). Não consegui me segurar, a tentação foi muito grande. Minhas respostas só descreviam a progressão do meu estado de putrefação. Claro que não entreguei o papelito no dia, mas estou sentindo que vou entregar agora, ó. Não quero fazer nada antes de morrer; eu quero é morrer.

4 Comments:

  • HHAHAHAHAHA...

    Desculpe, mas isso é bom demais pra ser verdade. Isso é a felicidade.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 29 de abril de 2008 às 12:04  

  • Obrigada, Carrie. Reação certa. :)

    By Anonymous Anônimo, at 29 de abril de 2008 às 12:10  

  • Essa pergunta sempre me confundiu. Eu só conseguia pensar que obviamente qualquer pessoa responderia que queria estar biliardária morando numa ilha paradisíaca. A idéia de ter metas e planos e esperar que eles se realizem de uma forma racional e deliberada me é muito estranha.

    Já a morte me parece bem mais viável :P

    By Blogger Rosencrantz, at 29 de abril de 2008 às 13:45  

  • Antes de morrer eu gostaria de ver o Antonio adulto. Considerando que j� quis MUITO me matar e cheguei a fazer planos e come�ar a execut�-los - e s� parei porque o Antonio era pequeno e n�o ia entender e ia bagun�ar toda a cabe�a dele que n�o tem culpa de ter nascido de uma mulher douda e ferrada - acho que � v�lido eu poder ver o Antonio adulto.

    O Antonio me salvou de in�meras formas. Eu gostaria de v�-lo adulto, livre e feliz.

    By Blogger isabel alix, at 8 de maio de 2008 às 14:14  

Postar um comentário

<< Home