nervocalm gotas

2 de abril de 2008

pergunta que me tira o sono
ou cadê manual de instruções?


Por que é que: quando liga uma pessoa querendo falar com o Marco Antônio ou a Doutora Tânia ou a DSI Transportes e eu digo que não é daqui e a pessoa pergunta 'com quem eu falo' e em vez de responder 'é Bel Seslaf, filha de dona Tets e do Doutor S., tia da Catarina, casada com Bolops, 32 anos, brasiliense, tradutora, atual dona do telefone para o qual você ligou, prazer' insisto delicadamente que 'não é o Marco Antônio nem a Doutora Tânia nem a DSI Transportes', por que - eu pergunto - por que a pessoa diz 'noooossa! pff!' e desliga ofendida?

6 Comments:

  • ai! acontacia aqui também. as pessoas acham que não foram elas que ligaram errado. não era pra você estar do outro lado. você atendeu errado.

    By Blogger Unknown, at 2 de abril de 2008 às 17:41  

  • Acho q é despeito de golpista frustrado. Ela percebe q vc não vai dar o nome e aí ela refunfunha.

    By Anonymous Anônimo, at 2 de abril de 2008 às 18:58  

  • O meu número parece muito com o das Casas Bahia e já deixaram recado na secretária perguntando de várias promoções.
    Mas, teve uma senhora que ligou duas vezes e na segunda xingou dizendo que a loja não queria informar o preço da televisão.

    Abraços

    Alessandra

    By Anonymous Anônimo, at 2 de abril de 2008 às 21:18  

  • Minha irmã tem uma forma ótima de cortar esses que ligam repetidamente. Ela diz que é da Funerário Vai com Deus. Tem de ver o pavor que esse povo tem de morto. rs

    By Anonymous Anônimo, at 5 de abril de 2008 às 13:57  

  • A maior frustração entrar aqui e não ter post novo. :(

    Bjks,

    Ciça

    By Anonymous Anônimo, at 5 de abril de 2008 às 17:19  

  • Ahahaha, e meu número que é quase idêntico ao de uma certa "dona Estrela" que é cartomante? Menina, estava de férias esses dias e fiquei o tempo todo em casa. Como o povo liga atrás dela. O melhor é quando eu digo "não mora nenhuma dona estrela aqui" e a pessoa responde: "tem certeza?"

    By Blogger Rozzana, at 5 de abril de 2008 às 18:11  

Postar um comentário

<< Home