nervocalm gotas

30 de abril de 2008

Grande batalha travada aqui em casa ontem à noite:

incenso nauseabundo das vizinhas idem
x
Gleide Neutra Fresh


Tá certo que eu já tinha vedado preventivamente a janela do meu quarto, que fica mais próxima à fonte do futum, e que a chuva ajudou a purificar o ambiente e dissipar o cheiro de flor doce queimada do inferno. Mas! Gleide Neutra Fresh surpreendeu e mascarou com-ple-ta-men-te o leve fedor de macumba que ameaçava tomar conta da minha sala. Viva Gleide! Vamos ver se ele continua vencendo caso repitam-se as condições da noite retrasada, quando a espaçosidade das vizinhas, o calor, o ar parado e o meu azar transformaram minha casa num verdadeiro terreiro e me obrigaram a abrir todas as janelas e a porta à meia-noite pra ver se a nhaca pesada se esvaía um tiquinho que fosse. Força, Gleide! Não me decepcione!

E pra me acalmar: ninguém consegue queimar incenso dia após dia por semanas a fio, né? Por favor, não digam que sim. Se eu passei mal daqui! Sei que é feio, mas estou torcendo pra elas passarem uma noite inteira vomitando, com dor de cabeça e olhos bem vermelhos ardendo loucamente... Aposto que nunca mais chegariam perto de um incenso. Sei que é feio, mas faço figa.

10 Comments:

  • sempre tive horror a incenso. mas não há nada a fazer. eu sou meio bartebly, não vai muito na minha onda não, but

    By Blogger la vache qui rit, at 30 de abril de 2008 às 17:39  

  • Eu sei, Ângela. Moço aqui queria reclamar, mas eu falei que não, porque a gente já reclamou do barulho e vai continuar reclamando se for preciso. Se reclamasse também do incenso, era capaz delas deixaram essa praga pra queimar na janela o dia inteiro só de pirraça. Eu sei que não tem como impedi-las de queimar incenso. Foi por isso que eu comprei o Gleide.

    By Anonymous Anônimo, at 30 de abril de 2008 às 17:51  

  • esse gleide é o da propaganda do menino que quer fazer cocô na casa do pedrinho?
    help!

    By Anonymous Anônimo, at 30 de abril de 2008 às 18:44  

  • Vixe, não sei, Anna. Só sei que não é desses de colocar na tomada (?), não, é de borrifar.

    Aqui o bicho:
    http://tinyurl.com/4qpqjc

    By Anonymous Anônimo, at 30 de abril de 2008 às 19:17  

  • menina, o gleide ANULA cheiros?

    By Blogger leila, at 30 de abril de 2008 às 19:57  

  • Leila, ele promete neutralizar odores de gordura, tabaco e mofo. Só usei uma vez até agora, contra o incenso maldito. Preciso fazer mais testes. Ele próprio solta um cheiro forte no começo, mas que logo se dissipa. É um cheiro meio de álcool perfumado.

    By Anonymous Anônimo, at 30 de abril de 2008 às 20:30  

  • Diz que incenso é cancerígeno. O ruim é que demora pra matar.

    Será que tem um aparelho anti-poodle? Você liga o aparelho e anula um poodle. Desconfio que aqui no condomínio os apartamentos já venham com poodles, todos têm. Só não achei o meu ainda.

    By Anonymous Anônimo, at 30 de abril de 2008 às 20:42  

  • É, Pedro, pena que demora. Mas uma noite de enxaqueca brava bem que podia rolar.

    Agora, não dá pra falar mal de poodle aqui, tá?, que eu tive um poodle preto muito, muito amado chamado Chokito que deixou um filho também muito amado chamado Tobias que ainda vive com meus pais. Tá? Atente para a parte do amor. :)

    By Anonymous Anônimo, at 30 de abril de 2008 às 21:01  

  • Pedro, idem idem. Mas é melhor eu ficar quieto; se não, levo porrada.

    By Anonymous Anônimo, at 2 de maio de 2008 às 19:19  

  • Eu também ODEIO incenso, todos tem aquele mesmo cheiro horroroso de macumba. Duro é que quando meu irmão bicho grilo era solteiro e acendia aquela porcaria dentro de casa. Aí eu ia lá e virava a varetinha de ponta cabeça pra apagar o insonso. E ele ia lá e acendia. O melhor dia da minha vida foi quando ele casou e levou embora os insonsos :o)

    Gleid é bom mesmo, eu uso pra tudo: cigarro (outro fedorento, eca!), fritura, mofo, ele é tudibão mesmo.

    E tenho que concordar com o anti-poodles, hein, não teve jeito. Pior que poddle, só pincher, aquele mini cão que late agudo.

    Beijos pra você, boa sorte com as fedegundas aí.

    Yara - www.uiaqui.blogger.com.br

    By Blogger Yara, at 6 de maio de 2008 às 13:50  

Postar um comentário

<< Home