nervocalm gotas

15 de abril de 2008

Gente, o botox é mais antigo do que eu imaginava. Já existia na música pop dos anos 80. Se bem que isso tá parecendo mais um daqueles enxertos de pele de cadáver que o povo do E! enfia dentro das beiças.

Confesso, adoro essa canção. Era uma das que eu mais gostava de cantar no carro, mais especificamente na L2 indo pra UnB de manhã. Mas agora esse homem, essas expressões, a fita cassete girando no peito... estou completamente hipnotizada. Queria ficar vendo o vídeo sem parar madrugada adentro e cantando junto, mas estou com vergonha de Bopla. Anyways, espantou minha tristeza.

13 Comments:

  • Olá

    Eu tenho um dvd com os um mulhão e tantos mil melhores clips dos anos 80 e por aí vai.

    Assisto sempre e aqui em casa a risada é geral.

    E, tem esse clip e tem o "True" do filme Gatinhas e Gatões.

    Minha total solidariedade quanto a gritaria perto da sua casa, compartilho da mesma tristeza que a sua.

    Tá faltando um Steve Mcqueen aqui perto de casa para colocar ordem.

    Abraços

    Alessandra

    By Anonymous Anônimo, at 15 de abril de 2008 às 16:44  

  • Olá

    Escrevi errado, corrigindo: é um milhão.

    Abraços

    By Anonymous Anônimo, at 15 de abril de 2008 às 16:45  

  • É, Alessandra, esse mundo gritalhão já está quase me fazendo simpatizar também com o chumbo grosso. Mas prefiro me concentrar no dia em que eu, a incomodada, vou me retirar disso tudo. Não dá pra mudar os outros (mantra que eu repito).

    Acho que vou ver mais clipes dos anos 80 pra dar risada. :)

    By Anonymous Anônimo, at 15 de abril de 2008 às 20:37  

  • E é claro que eu fiz aquele teste "que carta de tarô você é?" que está rolando por aí. E é claro que deu o eremita. Oremos.

    By Anonymous Anônimo, at 15 de abril de 2008 às 20:39  

  • eu sou a roda da fortuna. aliás é o arcano do meu nome. nossa, eu gosto dessa musica com o tom waits. dos anos 80 eu adoro muito i will survive com a gloria gaynor ;) e as weather girls

    By Blogger Unknown, at 15 de abril de 2008 às 22:11  

  • Vixe.... que eu voltei foi muito no tempo com esse vídeo e lembrei da minha favorita do período: Repetition do Information Society... Bj

    By Anonymous Anônimo, at 16 de abril de 2008 às 01:14  

  • Mas as expressões dele.. quase ia esquecendo de comentar as expressões dele... gente, o que é isso?? São de hipnotizar mesmo..rsrsrsrs...estou dando risadas aqui até agora....

    By Anonymous Anônimo, at 16 de abril de 2008 às 01:21  

  • Jay, no começo deu até medo. Esses alemães são muito doidos. Eu adoro os alemães.

    By Anonymous Anônimo, at 16 de abril de 2008 às 13:18  

  • Eu não sei de quem eu tenho mais medo. Se desse vídeo ou de vc.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 17 de abril de 2008 às 01:08  

  • Mas por quê, Carrie? Eu sou um doce de pessoa!

    By Anonymous Anônimo, at 17 de abril de 2008 às 08:37  

  • Eu sei. Mas às vezes vc consegue ser mooooito trash. Mas eu gostcho! Rsrsrs

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 18 de abril de 2008 às 01:06  

  • Anos 80, Iriri, Erasure na piscina do hotel. Será que você ainda lembra das gargalhadas?

    "Soul, I hear you calling
    Oh baby please give a little respect to me"

    MUITO, muito bom te ver hoje. Esqueci de despedir do Bopla, pede desculpas e livra minha cara.

    Bjks,

    Ciça

    By Anonymous Anônimo, at 18 de abril de 2008 às 23:23  

  • Ah, Ciça, muitas lembranças da piscina do hotel em Iriri! E se você esqueceu de despedir, eu esqueci de apresentar, ou seja, tóin.

    Beijo!

    By Blogger bel seslaf, at 21 de abril de 2008 às 12:19  

Postar um comentário

<< Home