nervocalm gotas

10 de abril de 2008

Acho que eu também precisaria de outro cartaz com um TRABALHA! escrito em letras garrafais, mas não quero decorar minha casa com motivos fúnebres.

E tempos atrás, Bopla mandou fazer uma plaquinha dessas de mesa de trabalho só com a palavra COLOQUE-SE pra ver se motivava nossa vida profissional. Ela fica por aí, no meio da bagunça, enquanto a gente enrola e faz coisas inúteis na internet.

Duas pessoas menos ambiciosas ninguém jamais encontrará.
Tem uma ponte no nosso futuro, que eu sei.

6 Comments:

  • Eu teria um pôster com as frases do Tim Gunn: "Make it work". "Carry on".

    A gente põe o ponto dentro das aspas ou fora? Pergunto-me agora.

    By Blogger Menina Dedê, at 11 de abril de 2008 às 11:24  

  • Ai, seria lindo, Inhone! Também quero!

    Osponto é pra dentro, mas melhor mesmo é tirar asaspa. :)

    By Anonymous Anônimo, at 11 de abril de 2008 às 12:23  

  • Bel, mas o que e ambicao, neam? Na minha atual situacao me acho ambiciosissima quando penso em nao trabalhar no final de semana. Ah, olha so que legal esse site, voces podem fazer uma camiseta para substituir a plaquinha perdida e se divertirem um pouco com a reacao dos outros:
    http://www.helpineedhelp.com/products/t-shirts/
    Eu ja encomendei a minha.
    Bom final de semana,
    Raquel

    By Blogger Raquel (NY), at 11 de abril de 2008 às 18:35  

  • É, Raquel, eu sofro dessa definição de ambição também. Mas é assim uma ambição negativa: um não querer fazer várias coisas. Nesse sentido, sou ambiciosíssima.

    Adorei a dica! Estou me coçando pra encomendar uma também. Fiquei curiosa pra saber a sua frase. Posso? :)

    By Anonymous Anônimo, at 12 de abril de 2008 às 10:53  

  • Claro! Fiquei entre "I can't take my big foot out of my mouth" e "I can't make up my mind". Acabei escolhendo a segunda :) E tao obvio que essa frase sou eu (or the other way round).

    By Blogger Raquel (NY), at 12 de abril de 2008 às 12:17  

  • Ã, ééé, Raquel... Querendo algum dia me mandar um convite pra te ler, que eu gostaria, manda aqui ó:
    chepookajamorreu * terra com br

    Tá?

    By Anonymous Anônimo, at 16 de abril de 2008 às 23:19  

Postar um comentário

<< Home