nervocalm gotas

7 de março de 2008

Estou vendo a quarta temporada do Project Runway no iutube, porque PR é a única coisa de que eu realmente sinto falta na televisão, gentes. Tim Gunn é de uma lindeza que eu nem consigo expressar. Ele aquece meu coração. Eu queria ter um despertador que me acordasse com a voz dele. Mais vinte frases derramadas. Pronto.

Então que uma das concorrentes disse a vida é muito curta pra usar roupa feia, e eu achei graça, porque tenho uma variação de estimação também: a vida é muito curta pra comer comida ruim (ou a vida é muito curta pra comer no McDonald's, dependendo da hora). E pra vocês, a vida é muito curta pra quê?

[Lembrando aqui que eu não acho a vida muito curta, não. É só pra manter o clichê. Pra mim ela é até muito da comprida, dull slow and painful, e já deu, sinceramente.]

E! Não cri que um concorrente do American Idol cantou uma música do Leonard Cohen! Isso confirma, irmã, a candidatura dele a meu crush da vez, sorry. É, é, também estou vendo American Idol no iutube. Fora isso, estou sem televisão, eu juro.

14 Comments:

  • Belita, minha filha, essa pessoa que falou da vida ser curta pra usar roupa feia é a coisa mais certa que ouvi em muito tempo, sabe? É tão flagrante isso quando eu olho pro meu combalido guarda-roupa...

    Mas a verdade é que concordo com você. Das duas uma: ou eu gosto muito de sofrer e sou uma masoquista de carteirinha ou essa bendita é comprida por demais.

    By Blogger RAINHA MAB, at 7 de março de 2008 às 22:09  

  • Wha?? O rasta cantou Leonard Cohen?!

    By Anonymous Anônimo, at 7 de março de 2008 às 22:40  

  • Irmã, sim! Tá certo que depois eles falaram que a música foi regravada pelo Jeff Buckley, então foi provavelmente daí que ele tirou. Hum, nhé, mkay. Mas é um Leonard Cohen just the same!

    Ah, esse post foi pra você. (coraçãozinho)

    By Anonymous Anônimo, at 7 de março de 2008 às 22:51  

  • Rainha, depois da risada inicial, eu também pensei e vi que a menina tinha razão. Meu guarda-roupa deixa muito a desejar, mas pelo menos tem umas coisas divertidas: elefantes, ovelhas, muito vermelho e tal.

    By Anonymous Anônimo, at 7 de março de 2008 às 22:57  

  • Bel, eu acho a vida escessivamente comprida. Como não tem jeito, eu acho ela curta demais para ouvir musica ruim, assim como comer comida ruim. mas acho que a vida é curta demias para as pessoas usarem tão pouco sapato de salto. acho que elas deveriam usar mais.
    e eu vejo american idol no youtube tb. mas nao conto pra ninguem

    By Anonymous Anônimo, at 8 de março de 2008 às 02:02  

  • Biscoito, culpada e culpada: ouço muita música ruim e nunca usei salto, nem pretendo! :)

    O Idol já vai entrar na fase chata, que é a da competição espetaculosa em si. Só o começo é que é legal. Mais uns dois ou três episódios e eu canso de ver, tchau.

    By Anonymous Anônimo, at 8 de março de 2008 às 10:51  

  • A vida é curta demais para passar nervoso com síndica de prédio e ir assitir filme em salas de cinemas que não são legais.

    O Leonard Cohen é charmoso demais, demais e aí vejo que a vida é curta demais, demais.

    Eu almoço no Mac de vez em quando.

    Abraços de quem já foi enviada para a forca

    Alessandra

    By Anonymous Anônimo, at 8 de março de 2008 às 16:57  

  • A vida é curta demais pra viver 200 anos. ♥

    By Anonymous Anônimo, at 9 de março de 2008 às 12:34  

  • a vida é longa demais. não consigo pensar nada para completar a frase a vida é curta demais para...

    By Blogger la vache qui rit, at 11 de março de 2008 às 16:56  

  • Eu não sabia que tantas gentes concordavam comigo nessa.

    By Anonymous Anônimo, at 12 de março de 2008 às 09:36  

  • Olha, eu diria que a vida é muito curta pra não fazer sexo na primeira vez. Mas pelo jeito eu sou a única que pensa assim, tipo, no mundo.

    By Anonymous Anônimo, at 12 de março de 2008 às 18:49  

  • Acho que nem é, hein?, a única que pensa assim no mundo. Aliás, com certeza que não.

    By Anonymous Anônimo, at 12 de março de 2008 às 22:23  

  • Eu até acho que um cara que nunca mais me liga se a gente fez sexo logo de cara não mereceria mesmo que eu saísse comigo de novo. Não reclamo disso, é um excelente filtro para imbecis e você ainda se diverte pelo menos por uma noite (porque sexo é como pizza etc.)
    Mas juro que não entendo o raciocínio por trás. Juro mesmo. (e aqui o argumento da pizza poderia se aplicar novamente).

    By Anonymous Anônimo, at 13 de março de 2008 às 14:06  

  • Eu também não entendo, anônima. E aqui eu gostaria de trocar experiências ilustrativas, mas não dá, nhé, que minha vida caminhou muito diferentemente nesses assuntos.

    (eu me lembro da história de um cara que eu conheci e que deu muito, muito em cima de uma menina que já tinha namorado, até que ela largou o namorado pra ficar com ele. aí, ele não quis mais nada com ela. "se ela já fez isso com um, vai fazer comigo também!" ! é de dar nó na cabeça, não? só contei essa história, que nem tem muito a ver, na falta de minhas próprias pra contar, tá? e em solidariedade.)

    By Anonymous Anônimo, at 13 de março de 2008 às 16:20  

Postar um comentário

<< Home