nervocalm gotas

5 de março de 2008

De volta aos passaneuros, mas sem saber por quê.

4 Comments:

  • Fique feliz, que eu não posso mais que Tylenol.

    By Blogger Cam Seslaf, at 5 de março de 2008 às 23:24  

  • Ué, se pode Tylenol, tem que poder Passaneuro. É só maracujá, mulungu e camomila. Eu ando preferindo, até, ao Sonhare. Sonhare dá um bode estranho às vezes.

    By Anonymous Anônimo, at 6 de março de 2008 às 10:54  

  • Imagina, Cam, deve poder sim. Eu achei que tivesse ficado livre dos, como vocês dizem, antimalucogênicos, mas voltei pro 1, ganhei o 2 e ainda de brinde o sugestivo Rescue, um FLORAL, pro caso de algum dos dois não fazer efeito, acho.

    Passaneuro é um nome tão bonitinho.

    By Anonymous Anônimo, at 6 de março de 2008 às 15:45  

  • Também adoro o nome. Bopla falou que devia ser PassaneurA, mas eu disse pra ele que neura não passa.

    By Anonymous Anônimo, at 6 de março de 2008 às 16:15  

Postar um comentário

<< Home