nervocalm gotas

19 de março de 2008

coisas que me irritam na interneta
(profundamente)


Site com música. Por favor, não façam site com música. Ou pelo menos não façam a música tocar automaticamente. Me mata.

Site que põe o conteúdo dentro de uma janelica com barra de rolagem no meio da tela. Se mata.

(Aliás, ontem fui entrar no site de um restaurante bom, de que eu gosto e onde quero levar meus pais no fim de semana vindouro. Além de ser do tipo acima e de abrir tão minúsculo no firefox que ficava impossível de ler, o nome do restaurante estava escrito aSsIm. Meu, não encomenda o site do seu restaurante pro seu sobrinho de 16 13 anos, tá? Pega mal.)

Site que desabilita os control+ e te manda aquela mensagem arrá! pensou que podia me copiar, né? te pegueee-ei! e mostra a língua. Não, imbecil, eu não queria te copiar, sua besta. Eu queria dar um control+F pra procurar uma palavra nessa sua página enorme, confusa e malfeita, sua anta retardada.

Só isso, por enquanto.


mais:

Também odeio aqueles links pula-imagem puta-susto mencionados pela RainRay nos comentários.

Não gosto de comentários que não são em pop-up. Não chega a me irritar, mas não gosto. Desculpa aí quem usa.

Não gosto dos comentários do blogger por uma porção de motivos, mas o mais pô, gente, é que muitos de vocês assinam com a identidade do blogger, mas têm perfil secreto. Aí, a gente vai lá toda feliz, clica no nome pra ver quem é a pessoa, retribuir a visita e coisa e tal, e, bum, profile not available. Eu abri meu perfil só pra não fazer isso com as pessoas. Quando dá, assino com o nome do blog, sem link, e quem quiser que me procure. Mas assinar com link pra lugar nenhum é maldade, né?

6 Comments:

  • hahaha

    bel, bel, casa comigo?

    eu também odeio snapshots. sabe? você passa o mouse em cima dum link e aparece uma espécie de fotinha da página linkada? odeio. aí quanto mais links tem, mais sustos você toma. e tem que ficar fechando as janelas pra ler o texto.

    e páginas que não funcionam no firefox. come on, people.

    By Blogger Rainman Raymond, at 19 de março de 2008 às 11:16  

  • Ah, é! Eu também odeio isso! Esqueci de colocar.

    E eu casava, viu?, na hora.

    By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2008 às 11:53  

  • Adoro seu blog. Evidentemente não concordo com tudo, mas será que há alguém no mundo que curta páginas com músicas automáticas e gritantes? Pô, será que o webdesigner (seja lá qual o nome da profissão) não imagina que há outras pessoas navegando clandestina e sorrateiramente no trabalho?

    comentário 'off/relacionado': e lojas de gente grande que querem se vender atuais e modernas tocando música eletrônica bate-estaca estressante o dia todo? Dá contade de sair correndo. :(

    Bjs

    By Blogger Ciça, at 19 de março de 2008 às 16:00  

  • Ai, também não agüento bate-estaca em loja (em lugar nenhum, mas). Não sei como os vendedores não enlouquecem. Nessas horas, eu enfio o dedo no ouvido e fico parecendo uma criança de cinco anos.

    By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2008 às 17:27  

  • O pior nas lojas que ´tocam´bate-estaca é a lobotomia generalizada entre os vendedores. Eu fico pasma, de ver aqueles vendedores ouvindo aquele inferno o dia inteiro e nem!...

    Bel, um dia fiz um blog com tantos itens desses que nem mesmo eu consegui acessar. Mas um dia eu cresço.

    By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2008 às 21:46  

  • Tem pior: loja popular com música ruim tipo banda Calypso tocando a todpo volume (e os vendedores populares cantando junto), mais um infeliz com um maldito MICROFONE berrando as ofertas do dia e mexendo com as clientes (digo 'as' clientes porque costuma ser loja de roupa barata, é impressionante aqueles enxames de mulher remexendo nas gôndolas).

    (ah sim: eu frequento esse tipo de loja, SIM, sue me! Encaro como uma expedição antropológica e sempre consigo achar alguma coisa bacanérrima que ninguém nunca vai desconfiar como foi barata)

    By Anonymous Anônimo, at 21 de março de 2008 às 15:41  

Postar um comentário

<< Home