nervocalm gotas

28 de fevereiro de 2008

Vem cá, jornalista acha que músico não pode envelhecer? Não pode passar do quê, 35 anos? Todas as notícias de shows internacionais que não sejam de bandas novas ou de garotinhos, todas, absolutamente todas, têm a mesmíssima manchete:

Velhos vêm tocar no Brasil


Isso é mesmo necessário? Porque torra um pouco o meu saquinho.

5 Comments:

  • jornalistas são uma espécie que se acha acima de tudo... ODEIO!

    By Blogger Ana Valéria, at 28 de fevereiro de 2008 às 11:17  

  • Hahaha, não sei, mas eu acho. Outro dia tava em alguma loja e percebi que o som ambiente era "Como nossos pais", daí tem uma parte em que a defunta Elis canta "não-sei-quê está fechado pra nós, que somos jóóó-ó-vens". Roqueiro velho é meio assim. Você ouve ele cantando "nós, que somos jóóó-ó-vens" e o oximoro fica evidente. Como jornalista velho, se não vira colunista, tem mais ou menos o mesmo problema, acho que é uma vingancinha, ou, no marxismo, "autocrítica".

    :O)

    By Anonymous Anônimo, at 28 de fevereiro de 2008 às 11:32  

  • Ana, aí também eu não sei, tipo. Eu só acho que eles podiam se desprender um pouco dos clichês e dar uma variada. Desprendam-se, jornalistas! Libertem-se!

    Alexandra, até que é uma boa explicação, essa. Mas hoje eles estavam falando do Julio Iglesias, né? Que, em termos de música, já era velho desde jovenzinho.

    By Anonymous Anônimo, at 28 de fevereiro de 2008 às 18:12  

  • Ahhh, tá! (Nossa, ele ainda existe?! Minha vó era fã. Talvez todas as avós, né.) É, o Julio Iglesias é tipo velho eterno, estilo Mario Lago. Eu tinha pensado no Bob Dylan, no Police, nos Rolling Stones, a epítome, pra mim, do "nós que somos jovens".

    By Anonymous Anônimo, at 28 de fevereiro de 2008 às 22:46  

  • Os Rolling Stones são as maiores vítimas mesmo. Acho que desde que aprendi a ler eu leio as palavras vovô e maracujá em TODAS as notícias relacionadas aos Rolling Stones. Já faz 25 anos, poxa!

    By Anonymous Anônimo, at 28 de fevereiro de 2008 às 23:26  

Postar um comentário

<< Home