nervocalm gotas

29 de fevereiro de 2008

Gente, que legal, fazia tanto tempo que eu não via um dia 29 de fevereiro. Tão bonito, vintinove. Tão mais ímpar. Fora que deu pra encaixar $250 a mais no fechamento do mês graças a ele. Obrigada, hein?, ano bissexto.

Mudando totalmente de assunto, se eu tivesse um prato decente que fosse, eu fotografaria todas as comidas que eu faço. Estou começando a querer comprar um. Dois, vai.

Hoje eu comi aspargo. Aspargo é dessas coisas. Quando o produto líquido sai de mim, fico achando que talvez não valha a pena, que aspargo é bom, mas nem tanto. Aí, vou na feira, vejo um maço e não resisto. Hoje, a noite vai ser interessante.

Alcachofra. Alcachofra eu já decidi que não vale a pena comprar, desculpa, só mesmo comer fora. Não tem nada mais frustrante de preparar. Tentei duas vezes e tchau. Mas continuo te amando, alcachofra, mesmo assim. Vez em quando, quando eu fizer por merecer, vou te comprar da Bonduelle, limpinha e congelada, vinte reais o saquinho.

De repente me lembrei que amanhã é sábado e eu jurei não trabalhar. Me bateu um certo pânico.

2 Comments:

  • Eu também preciso comprar pratos.
    Aliás, comprar coisas para a casa em geral sempre me faz esbarrar em dois problemas: preguiça e falta de experiência.
    Quando eu vou comprar algo as vendedoras ficam falando que tem levar tudo combinando e eu geralmente fico em dúvida sobre a cor da cozinha e me dá preguiça de lembrar.
    E quanto a falta de experiência: eu fui comprar toalhas com uma amiga e levei tudo de cor assim: azul, bege, rosa e ela levou todo o jogo combinando.
    Eu realmente me sinto de outro planeta.

    Abraços

    Alessandra

    By Anonymous Anônimo, at 1 de março de 2008 às 11:38  

  • Eu também sou assim, Alessandra, mas estou melhorando aos poucos. Todas as minhas principais compras pra casa foram desastradas, principalmente porque eu ia sempre no mais barato. As primeiras toalhas que eu comprei foram de supermercado - uma azul, outra amarela, porque achei que coloririam mais o banheiro. Errei em todos os aspectos. As segundas foram de loja boa, são gigantescas, ultramacias e em tons parecidos de bege/marronzinho. Melhor compra que eu já fiz na vida. :)

    By Anonymous Anônimo, at 1 de março de 2008 às 20:36  

Postar um comentário

<< Home