nervocalm gotas

28 de fevereiro de 2008

Deu alguma coisa no ar de São Paulo hoje que aumentou o número de idiotas na rua. Só pode. Foi um recorde de carros passando com funk no último volume ao longo do dia. Acabou de passar mais um. Idiota. Bopla comentou que está torcendo pro inverno chegar logo e todo mundo ficar triste. Não sou tão otimista.

Esse povo desperta o pior em mim. Me faz escrever bosts chamando os outros de idiota. Não gosto, não pensem que gosto, mas eles fazem isso comigo. Outro dia, funk insuportável, fui olhar pela janela e vi um espécime. Ele parou o carro no posto, uma Brasília velha verde ou Variant, desceu sem camisa, deixou a porta aberta pra compartilhar o mau gosto, distribuiu umas cervejas pros frentistas, que fizeram uma rodinha animada, virou uma lata em três goles, voltou pro carro e saiu dirigindo.

Agora vê se.

Nesse dia me deu vontade de sair fotografando todos eles, abrir um site especial e intitular "idiotas: reconheça um".

Eu detesto esse meu lado. Detesto escrever assim. Mas a culpa é deles.

5 Comments:

  • "Bopla comentou que está torcendo pro inverno chegar logo e todo mundo ficar triste. Não sou tão otimista." =D
    Chover pra caramba também ajuda.

    By Anonymous Anônimo, at 29 de fevereiro de 2008 às 08:23  

  • Ah, é verdade. Quando morava perto da Angústia, eu torcia por temporais todo fim de semana.

    By Anonymous Anônimo, at 29 de fevereiro de 2008 às 09:50  

  • Aqui na rua onde moro eles passam os funkeiros passam de madrugada.

    Som no último.

    E tem um que passa às evzes de sexta ou sábado e grita bem alto, em plena madrugada:

    - Vocês todos que estão dormindo vão....

    E aí começa.

    E tem uma mulher que mora aqui na esquina e tem cinco cachorros e todo dia por volta das 05:30 h da manhã o vizinho começa a xinga-los e manda eles calarem a boca.

    Eu moro no nono andar e escuto tudo isso, então imagina só.

    Aqui é o próprio Silent Hill.

    Enfim, é assim.

    abraços

    Alessandra

    By Anonymous Anônimo, at 29 de fevereiro de 2008 às 18:16  

  • Alessandra, até setembro passado, eu partilhava da sua dor. A madrugada era dos funkeiros, forrozeiros, dancemusiqueiros e axezeiros parados no trânsito, acompanhandos de buzinaços de 5, 10, 15 minutos. Cuidado pra não enlouquecer. Eu quase.

    By Anonymous Anônimo, at 29 de fevereiro de 2008 às 18:54  

  • Não é tão má a idéia do site...

    By Blogger Ciça, at 19 de março de 2008 às 16:08  

Postar um comentário

<< Home