nervocalm gotas

3 de janeiro de 2008

primeiros filmes de 2008

Viagem a Darjeeling - Gostei pra caramba, amei os irmãos. Muito satisfatória experiência cinematográfica, apesar da sala 5 do Unibanco. Aquilo não é sala de cinema que se apresente.

A Vida dos Outros - Gostei praca também. Fiquei tão menvolvida que nem lembrei, durante a projeção, que a conversão do oficial tinha sido muito instantânea e sem explicação. Isso está me atrapalhando a gostar muito do filme agora. Mas gostei durante. O escritor é hot, putzgrila. Pedi perdão a Bopla por meus pensamentos impuros.

Pride & Prejudice de 1940 - Ou Jane Austen das Plantations. Sofrimento atroz. Aflições agudas. Agonias de poço do inferno. E eu pensando que ia me divertir. Mais um ponto negativo para Butch Jones, Transformista (aka Laurence Olivier). Quero fazer um 'eternal sunshine' e apagar esse filme da minha cabeça. Écati, blerg.

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home