nervocalm gotas

17 de janeiro de 2008

Bom, vamos fazer as contas. Eu levei... seis anos, vai, seis anos pra entender que não dá pra ser assim. Que eu tenho que sair de casa mais de uma vez por semana, de preferência um pouquinho todo dia; que eu preciso de sol; que eu preciso andar e me mexer de alguma forma; que eu preciso variar o cenário e presenciar uns enredos. Na teoria, eu entendi. Agora quanto tempo vou levar pra pôr tudo isso em prática? Tchovê. Vinte e quatro vezes trinta vezes doze vezes seis...

.....

Meu, acabei de fazer minha primeira (de vinte) ronda diária pelo Flickr e uma pessoa postou uma letra do Barry Manilow e, meu, acho que vou procurar pela interneta pra cantar junto, hein?, porque tem tudo a ver. you remind me / i live in a shell / safe from the past / and doing okay / but not very well / no jolts, no surprises / no crisis arises / my life goes along as it should / it's all very nice / but not very good - e aí capricha no - aaand / iiiii'm / ready to take a chance again / ready to put my love on the line with you / been living with nothing to show for it / you get what you get when you go for it / and i'm...

Baladas bregas são as melhores amigas, minha gente.

Mas Barry Manilow... Foi a que chegamos.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home