nervocalm gotas

3 de janeiro de 2008

2007 foi um ano muito estranho e nervosinho e novidadeiro, mas acima de tudo foi o ano em que eu descobri que é possível pegar o dinheiro que você ganha trabalhando, comprar uma passagem e ir pra bem longe. Foi o ano em que fiz isso e decidi fazer de novo.

2007 foi também o ano mais bem terminado ever, com uma pessoa nova entrando na minha vida pra ficar. Uma pessoa ainda bem pequena, em quem eu vejo muitas coisas muito doidas, como o rosto da minha irmã. Uma pessoa que me deixou até, admito, animada com anos novos. Estou ansiosa pelas conversas nonsênsicas que teremos no futuro.

Por tudo isso, 2008 começou bem. Matando saudade de Bolops, saindo em São Paulo vazia de vestido novo, vendo duas sessões de cinema seguidas com dois filmes muito legais.

Hoje não vou reclamar.



(a caminho do cinema no primeiro de janeiro)

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home