nervocalm gotas

5 de dezembro de 2007

Sabe, eu traduzo um reality (cof) show aí de competição, e já traduzi e assisti outros parecidos, e simplesmente não consigo entender por que os produtores de tv americanos acham melhor e mais legal mostrar tudo dando errado. É só isso que eles têm pra oferecer: vejam o lado podre das pessoas, vejam como elas se odeiam e se sabotam, vejam bons e nobres projetos desmoronarem, vejam todos saírem enlameados dessa, e riam riam riam! Meu, me deprime. Era pra ser uma competição entre criadores. Eu quero ver as criações. Eu quero ver gente construindo coisas, não destruindo. É difícil entender.

Putz, eu rio muito no meu trabalho. Mas como ele também deprime às vezes...

2 Comments:

  • Nossa, como é bom o seu blog, bem escrito à beça, e eu nem sabia da existência dele, embora vc já tenha ido ao meu, mas foi a carrie a estranha que me falou de vc, li alguns posts e gostei demais, vou ficar lendo por mais uns tempos e depois voltarei.
    um abraço,
    clara lopez

    By Blogger vera maria, at 5 de dezembro de 2007 às 16:01  

  • Ah, sim, a Clara da copa!
    Obrigada, Clara. Outro abraço.

    By Anonymous Anônimo, at 5 de dezembro de 2007 às 20:55  

Postar um comentário

<< Home