nervocalm gotas

12 de dezembro de 2007

mind the gap

Britadeiras, britadeiras, britadeiras. Construções, construções, construções. Páginas e páginas e páginas de lançamentos imobiliários.

Sério, a pergunta é séria: tem como não dar em caca?

O grau de deprimência é maior agora que vi Londres.

São Paulo não tem história. Derruba-se, reconstrói-se, rebatiza-se. Ninguém respeita nada porque nada tem significado. As pessoas não se respeitam, nem mesmo se entendem, porque não têm uma cultura em comum.

Britadeiras, betoneiras e serras elétricas dia afora, funk alto, gritaria e vandalismos noite adentro.

E a feiúra de São Paulo quando chove? Único lugar do mundo, eu acho, onde a chuva é feia.

5 Comments:

  • oi, bel, quando estou assim, gostaria de que alguém me dissesse: olha só, as coisas vão melhorar, pensa na melhor coisa da sua vida e mentaliza por alguns minutos todo dia; pequenos exercícos diários também ajudam muito, em casa mesmo, tipo estica os braços até o alto e desce o corpo todo, devagar, alonga depois até o alto. Enfim, bel, o que eu gostaria de ouvir sempre que estou meio deprê, e isso não é raro, é toca o bonde, força e fé que as coisas vão mudar para melhor, vc vai ver :).
    um beijo,
    clara lopez

    By Blogger vera maria, at 12 de dezembro de 2007 às 10:41  

  • Ô, Clara, brigada. Mas não estou particularmente deprê, não, viu? Levemente deprê é o meu normal, desde sempre, não conheço outra vida. Se continuar vindo aqui, você vai se acostumar. Eu já me acostumei e sei que as coisas melhoram. E depois pioram, e depois melhoram, e depois pioram, ad infinitum, um tédio, ô vida. :)

    By Anonymous Anônimo, at 12 de dezembro de 2007 às 10:51  

  • Exato.

    By Anonymous Anônimo, at 12 de dezembro de 2007 às 23:18  

  • olha, bel, a cpmf caiu, que coisa boa, né? ah, já sei, virão outros impostos, tá certo, mas e.s.s.e caiu, pronto, fiquemos felizes:)
    um abraço,
    clara lopez

    By Blogger vera maria, at 13 de dezembro de 2007 às 12:19  

  • Aqui no paraíso a chuva até é linda e tem inclusive arco-íris, mas como decidiram construir e construir e construir, é um tal de bate martelo a partir das 7 da matina que estou tentando desconsiderar, ou vou ter que me mudar para sei lá onde! E aquele caminhão de concretto? Virge! Pelo menos ainda não estamos como em Sampa ou em Balneário Camboriú, que virou um rio só(fotinhas no bloguinho).
    Abraço.

    By Anonymous Anônimo, at 13 de dezembro de 2007 às 14:01  

Postar um comentário

<< Home