nervocalm gotas

30 de novembro de 2007

pausa para gritar

Foda-se o esporte! Exploda-se o esporte! Eliminem o esporte do mundo, pelo amor de mim! Eu odeio esporte! Eu odeio traduzir programas que tenham esporte! Principalmente esporte americano! Aaaaaaaaaaaargh! Toda vez eu sofro, eu choro, eu me esgoelo, me descabelo, eu reclamo, mas eu pesquiso e eu sento e eu entendo, e na próxima... eu NUNCA retenho as informações. Minha cabeça é refratária ao esporte! Porra de esporte da ^%$*@%cocô&@#&raio%&@^caveirinha&$%*@&%! Puá!

4 Comments:

  • CAT Tools. Abençoadas memórias de tradução (ou: como foi mesmo que eu disse isto da última vez?) Principalmente para assuntos que não interessam :)bom fim de semana

    By Anonymous Anônimo, at 30 de novembro de 2007 às 21:28  

  • 'Brigada pela dica. Faz tempo que eu preciso anotar e organizar meus glossários mentais, não só de es-puá-sporte. Vou dar uma olhada nisso.

    By Anonymous Anônimo, at 1 de dezembro de 2007 às 10:12  

  • Tradutora e não usa CAT Tools? Coooooorre! É pra ontem!

    By Anonymous Anônimo, at 2 de dezembro de 2007 às 08:50  

  • Desorganização e caos, é como eu trabalho. Talvez porque minha memória ainda seja muito boa.

    By Anonymous Anônimo, at 2 de dezembro de 2007 às 10:33  

Postar um comentário

<< Home