nervocalm gotas

3 de novembro de 2007

das fotas

São Paulo, ida, free-shop
Ai, tudo isso por uma câmera? Tem certeza, Bopla? Por mim,
eu nem comprava.


Lisboa, primeira parada, durante 3 dias
Ai, pára! Chega dessa coisa de "fica ali"! Não quero posar. Fotografa a paisagem, que é melhor.

Londres, primeira semana em
Não quero sair na fooooto! Eu fico muito feeeeia! Essas fotos só servem pra mostrar como eu sou sem-graça e mortinha! E muito feeeeia!

Pé na estrada, o começo
Ai, Bopla, você perde tanto tempo ajustando essa máquina e enquadrando as coisas... Vê com os olhos, ó! Guarda nos olhos! Mas tira uma foto disso aqui, por favor? Me empresta a câmera.

Pé na estrada, aos pouquinhos
Olha aquilo! Tira uma foto! Bopla, tira uma foto minha provando iogurte de ruibarbo pra mandar pras minhas irmãs? Bopla, fica ali assim pra eu tirar uma foto sua?

Londres e passeios finais
Vamos tirar uma foto assim? Legal, tira mais uma.

São Paulo, volta
Putz, não acredito que não fotografei xis. Ai que raiva de não ter fotografado zê. Droga, eu devia ter fotografado tudo!

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home