nervocalm gotas

4 de novembro de 2007

cai um clichê ou
pequena observação que a ninguém interessa ou
obrigada ao cosmos


Nesses cinco dias de volta a São Paulo já choveu dez vezes mais do que em trinta de Inglaterra ("não vá em outubro, é um péssimo mês", "nem adianta levar tênis", "guarda-chuva é indispensável", "ir pra Londres é tomar chuva").

Estou vendo que é aqui que vou ter que implementar minha super-rede de aluguel de galochas. Vou precisar de outra idéia empreendedora se eu quiser viver lá.

ps:
- Você trouxe um par de wellies bem fofinho?
- Ãããã...não. (tapa na testa)


1 Comments:

  • Nervinha,

    uma vez um par de wellies vermelho, um pouco mais justo na batata da perna, vermelho escuro e brilhante, sabe? Quase matei a dona para me apoderar daquelas belezinhas.

    ò, reposndendo a um comentário seu lá no bloguinho, eu não gosto do Sujinho per se, eu gosto que ir ao Sujinho significa encontrar gente conhecida que eu vejo quase nunca.

    AMO o Arábia. AMO.

    Bjs bjs

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 4 de novembro de 2007 às 17:46  

Postar um comentário

<< Home