nervocalm gotas

10 de setembro de 2007

Tonta. Odeio quando me dá ataque de melancolia burguesa. Vamos assinar o contrato do apartamento novo amanhã. É no lugar que eu queria, mais ou menos. Num prédio que eu gostei, do lado ruim. Muito menor do que a gente procurava, mas teve que ser. Parece que tudo que eu tenho é defeituoso, é torto, é not quite. E entre um e outro arroubo de coragem, nem-te-ligo e paciência, descem as lágrimas de eu quero confoooorto!. Bosta, merda e porcaria. Mais uma vez morar entulhada. Mais planos frustrados de casinha e flores na janela. Mais um arranjo provisório pra durar anos. E eu incapaz de enxergar o que tem de bom, porque quero ter, quero ter, quero ter coisas bonitas. Sigh. Stupid little girl, fickle little girl.

3 Comments:

  • Quebra tudo.

    (É tão difícil... Eu me mudei há um ano e meio pro melhor apartamento que eu tinha conseguido achar, suo pra pagar, mas putz, a sensaçãod e que é tudo horrível e fora de lugar supera qualquer coisa.)

    By Anonymous Anônimo, at 10 de setembro de 2007 às 14:46  

  • eu só queria te escrever isso:you sane but also overwhelmed. you seem lost but also hopeful.What it all comes down to Is that everything's gonna be fine fine fine...
    Não é pensamento burguês não, não , não e não. Quebra mesmo.É apenas querer e poder ter mais da vida e, mais dia menos dia, vem.O o foda é que a gente não sabe quando virá, mas vem.Se vc não estivesse com essa dita melancolia burguesa que eu particularmente acho frutífera, seria igualzinha àquelas mulherzinhas da propaganda do carro que querem ir para um determinado lugar, mas vão para outro e ainda dizem "tudo bem" como Polianas nojentas.Vai fundo, queira sempre o melhor.Realmente, isso só me diz que vc não é a-co-mo-da-da.Maravilha, hein!

    By Blogger SOFIE FATALE, at 10 de setembro de 2007 às 18:03  

  • Me mostra uma mulher que more numa casa onde ela goste de morar e eu lhe mostro uma esquizofrênica.

    ou uma louca sortuda.

    By Anonymous Anônimo, at 10 de outubro de 2007 às 14:29  

Postar um comentário

<< Home