nervocalm gotas

9 de setembro de 2007

Então, tava passando Hair na televisão. Eu confesso que gosto de várias músicas do Hair. As letras, ignoro, as músicas, acho boas. Aí, vim pro computador e pedi pra ouvir Jim Croce. Não tem relação entre as duas coisas, só tô falando. E o coiso passou logo a música do telefonista, ô, coiso legal. Eu adoro essa música. Não é brincadeira. O moço pede pro telefonista (eu acho que é homem, dá licença?) ligar pra ex-namorada dele, que se mandou pra Los Angeles com o ex-melhor amigo e coisa e tal, aquela história. Triste triste triste. Operator, oh could you help me place this call tanananam nanam cause i can't read the number that you just gave me parararam pararam pam pam pampampam there's something in my eyes, you know it happens every time tanananam nanam i think about the love that i thought would save me nananam plamplamplamplamplam. Né? Eu fico só imaginando o moço, na certa ele mora em Oklahoma, comprou cinco fichas de orelhão, está ali em pé, no meio da rua, chorando. No final ele desiste, there's no one there i really wanted to talk to, agradece a gentileza do telefonista, todo singelo. É sério que eu adoro. Quase choro. Saca o bigode. Vou ouvir de novo e cantar junto. Não duvidem.

4 Comments:

  • hehehe, eu agrado de Bad, Bad Leroy Brown. "Badder than old king kong", huahuahuahuahua

    By Blogger Guilherme, at 10 de setembro de 2007 às 02:43  

  • menina, jim croce é vida. aí lembrei do dr. romano cantando em fame (que é bem menos legal que hair, né) essa música que é um dos meus maiores guilty pleasures de toda a vida: http://www.youtube.com/watch?v=EqQASuyqgGA

    eu culpo a antena 1 e seu cancioneiro late night love.

    By Blogger Rainman Raymond, at 10 de setembro de 2007 às 18:26  

  • Guilherme, eu sempre acho legal ter a sua aprovação. :)

    Rainray, mas claro, adoro, ainda sei de cor essa música! Poxa, foi bom rever essa cena. :~ 'brigada.

    By Anonymous Anônimo, at 10 de setembro de 2007 às 19:18  

  • sei não se eu vi hair só por causa das músicas. acho que eu gosto do filme também. com todas as ressalvas yahdda yahdda.

    By Blogger silvia, at 11 de setembro de 2007 às 16:56  

Postar um comentário

<< Home