nervocalm gotas

10 de agosto de 2007

um resumo onomatopéico do meu dia

Passar o dia andando atrás de apartamento: ai.

Ver ruas infernais e lugares caindo aos pedaços: eca.

Achar um apartamento bacana, todo reformado, num predinho charmoso, com jardim interno bucólico, no lugar onde você já queria morar desde sempre, e saber que ele provavelmente não será seu: snif.

.....

pérola do dia
ou corretores me confundem


- Cês tão procurando é apartamento? Dois quartos?
- Isso.
- Apartamento, 2. (anota, anota) Qual valor?
- Até X.
- Até X. (anota, anota) Vaga de garagem?
- Não precisa.
- Não precisa. (anota, anota) Por essa região mesmo?
- É, aqui pela trelelé, trololó...
- Certo. (anota, anota) Tenho um sobrado ótimo. Cinco vagas de garagem. Tão pedindo X+2. Grande negócio.

9 Comments:

  • céus, qual é o problema com os corretores, hein? definitivamente a pior parte de procurar novo teto. eu sofro demais só de ouvir, tantos traumas. espero que ache logo :*

    By Blogger Rainman Raymond, at 11 de agosto de 2007 às 10:33  

  • É, eu também sofro. E por que eles pedem seu telefone se nunca telefonam? Nunca recebi uma ligação sequer de um corretor, nunca. Argh.

    Brigada pela torcida.

    By Anonymous Anônimo, at 11 de agosto de 2007 às 13:02  

  • ahahahah.

    By Blogger ulisses, at 11 de agosto de 2007 às 15:25  

  • O que dá pra rir dá pra chorar, não é?
    É um bom teste de paciência esse! Pelo menos pararam de "gerundiar"?
    Vale uma dica? Sinta-se no lugar que você quer para morar. Sinta os cheiros do lugar. Visualize paredes e móveis, janelas, barulhinhos. Gaste energia acreditando que vai encontrar. E telefone, telefone, telefone... Maktub!

    By Anonymous Anônimo, at 11 de agosto de 2007 às 17:10  

  • Ulisses, é, isso era o que eu devia ter feito na hora. Mas como sempre, too lenta, too late.

    Clarice, essa mentalização eu deixo pras pessoas de fé. No momento, estou querendo é tirar o predinho perfeito da minha cabeça. Pare de sofrer!, sabe? Obrigada também pela torcida. Vou bater mais perna hoje.

    By Anonymous Anônimo, at 13 de agosto de 2007 às 08:54  

  • Putamerda, de novo. :o( Essa parte é a pior. Mas é o jeito, né. O bom é que a gente acaba conseguindo, depois de se sentir o CVV visitando todos os apartamentinhos doentes e deprimidos da cidade. Vai ficar por esse lado mesmo ou tá olhando em outros cantos?

    By Anonymous Anônimo, at 13 de agosto de 2007 às 15:21  

  • Nervinha,

    pensamento positivo!

    Bjs

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 13 de agosto de 2007 às 15:22  

  • Hohoho, cruzes!
    Sem notícias do predinho, então? Snif.

    By Anonymous Anônimo, at 14 de agosto de 2007 às 11:29  

  • Alexandra, estou procurando lá pelo canto onde eu morava e pelo canto onde você morava... Os mesmos de sempre. Mas tá difícil.

    Bloguinha, mas meu apelido é Hardy Har-Har! Eu não sei pensar positivo.

    By Anonymous Anônimo, at 14 de agosto de 2007 às 18:30  

Postar um comentário

<< Home