nervocalm gotas

7 de agosto de 2007

O que é pior: topar com palavras de ordem o tempo todo ou o catarro preso no fundo da minha garganta? É difícil vencer o catarro azedo, viu?, mas o páreo é duro. É muito barulho, gente, muito barulho. Me lembra os carros funqueiros passando aqui de madrugada. Tá indiguinado, tá tu duin di gui na do! Tá indiguinado, tá tu duin di gui na do! O que é pior: voz de funqueiro carioca ou o meu catarro? Voz de funqueiro carioca gritando palavras de ordem. Quisera eu ensinar ao mundo toda a beleza do fatalismo (peçam pelo correio a minha definição de fatalismo). O fatalismo é zen, gente. O fatalismo liberta. Mas o povo, em vez de fazer baixinho, prefere falar. Em vez de cuidar do quintal, quer reformar o mundo, no grito. Tá tudo indiguinado, c'os aeroporto, os crime, o presidente, a inguinorança, a alca, o fmi... Ah, não, confundi. É o barulho.

Tenho a impressão de estar ofendendo gente a torto e a direito. Eu devia fazer o blog mau lá. Batizar de a snake in the grass ou então is a boojum. E chupar uma pastilha.

1 Comments:

  • Como está escrito naquele velho livro: tem hora de calar e hora de falar.
    Então: Tem hora de fechar a janela e hora de tossir! Ou de chupar pastilha.
    Abraço.

    By Anonymous Anônimo, at 11 de agosto de 2007 às 16:59  

Postar um comentário

<< Home