nervocalm gotas

3 de agosto de 2007

É muito triste que eu não leia mais poesia. Nem nada, mas poesia principalmente. É mais triste ainda que eu ande viciada em seções de cartas e blogs anônimo-confessionais.

Acabei de passar um, pula um, pula outro, e depois mais três dias doente. É, quebrando recordes. Compliments of: velhice.

É antinatural gostar do inverno. O inverno era pra ser a época das privações. É pra se recolher, maldizer e esperar a primavera. E que esnobismo é esse de dizer que todos ficam mais elegantes no inverno? Por onde circulam as pessoas que dizem isso? Eu só vejo gente em camadas e mais camadas de roupas puídas, o cabelo quebradiço e a pele emperebada. No espelho, inclusive.

Eu fui lá e comprei mais uma roupa infantil. Xadrez, de flanela, com elefantes na barra. Estou apaixonada.

Bolops, me deu vontade de tocar esse teclado que você trouxe pra mim.

4 Comments:

  • E você vê gente elegante no verão? Por onde você circula?
    Hiberne.

    By Anonymous Anônimo, at 5 de agosto de 2007 às 20:51  

  • Eu não falei de elegância no verão, falei? Aliás, eu iria me estranhar muito se, algum dia da minha vida, eu soltasse um comentário espontâneo sobre elegância. Mas ó, hibernar é meu sonho desde criancinha, quando eu via Zé Colméia.

    By Anonymous Anônimo, at 5 de agosto de 2007 às 21:37  

  • Hibernar é um sonho mesmo.

    Que roupa com elefantinhos é essa?!

    By Anonymous Anônimo, at 6 de agosto de 2007 às 15:00  

  • Ah, é da Brazoo, a loja onde eu compro todas as minhas roupas infantis. Não sei qual é o meu problema. Mas são lindos, os elefantinhos, carimbados por cima da flanela xadrez... Foi amor.

    By Anonymous Anônimo, at 6 de agosto de 2007 às 18:34  

Postar um comentário

<< Home