nervocalm gotas

11 de agosto de 2007

implicar comos erros de ortografia do soutros é bobagem eu acho até,porque deless aem coisas que fazem a gente dar risada ao contrário, vocês não acham da sem-noçância de pontuação e espaçament o entre aspalavras essa sim ,causa uma grande confusão é a minha opinião pelo menos ok .

11 Comments:

  • Cad vez mais ditraída.Eu. ou será que fiqeui menos CDF co migo? Hei n?

    By Anonymous Anônimo, at 11 de agosto de 2007 às 17:14  

  • Ai, minha miopia acaba de subir mais um grau.
    E eu boti um telado sem fio aqui na miha sala e rola iss direto.

    By Anonymous Anônimo, at 14 de agosto de 2007 às 11:30  

  • tem vezes q eu escrevo assim mesmo. digito só com dois dedos sem olhar pra tela e mesmo se olhasse sou míope

    By Blogger Unknown, at 14 de agosto de 2007 às 23:16  

  • É verdade ... pelo menos com a 'hortografia' dá para rir.
    Ontem estava vendo a demonstração de um software e descartei só pelo fato de ao cadastrar o cliente eu poderia opItar pela profissão "enJenheiro"...

    By Anonymous Anônimo, at 15 de agosto de 2007 às 10:36  

  • Gente, digitar 'ass im' é o de menos. Acontece com qualquer um. Não saber pontuar é que é difícer. Eu posso pegar o que escrevi aí e fazer trocentas pontuações diferentes, cada uma com um sentido. Fico me perguntando se a pessoa não sabe traduzir em escrita o que pensa, ou se o próprio pensamento é despontuado, entendem? Duas coisas bem mais graves que trocar gê por jota.

    By Anonymous Anônimo, at 15 de agosto de 2007 às 10:46  

  • Leila, você é míope e não usa óculos? Só fiquei curiosa, porque tenho 6 graus em cada olho e precisaria quase encostar a testa no monitor pra ler qualquer tipo de letra sem meus óculos.

    By Anonymous Anônimo, at 15 de agosto de 2007 às 11:02  

  • oi nervinha, sou míope que nem você, 6 e 7 graus. usei lentes mas tive problemas. em casa não uso óculos não. meu monitor tem 17" e a resolução é 1024. eu meio olho de perto sim mas meu trabalho é mais desenhar que escrever, eu me viro. tenho muito medo de usar óculos o tempo todo e sem eles não conseguir fazer nada.

    By Blogger Unknown, at 23 de agosto de 2007 às 21:27  

  • Mas por que, gente, tanto sacrifício? Passar horas do dia enxergando embaçado? Se fosse um grauzinho só, ainda ia. Mas 6, 7 graus é não enxergar com nitidez nem um palmo à frente do olho. Isso não é pra mim, não. Eu gosto de ver tudo com contorno nanquim. Sou dependente dos óculos, fazer o quê?

    By Anonymous Anônimo, at 26 de agosto de 2007 às 21:16  

  • mas não é sacrifício. eu fui mto míope sempre, só descobriram quando eu tinha 10 anos. o mundo em que nasci e me criei era um mundo monet. quando uso óculos vira um mundo hiper realista e às vezes lucien freud. eu não sofro. dou alguns vexames though

    By Blogger Unknown, at 30 de agosto de 2007 às 00:47  

  • Ah, entendi. É que eu não fui míope desde sempre. Descobriram lá um mísero quase-grau quando eu tinha 16 anos. Lembro de quando eu cheguei em casa com meus primeiros óculos. Olhei pela janela e vi cada folhinha nitidamente nos galhos da árvore. Achei tão lindo!

    By Anonymous Anônimo, at 30 de agosto de 2007 às 10:15  

  • :)
    quando coloquei os óculos pela primeira vez fiquei tonta e quase caí! o chão estava mais longe, meus passos não alcançavam. tinha detalhes bonitos, mas a pele das pessoas não era lisinha como eu via antes :)

    By Blogger leila, at 2 de setembro de 2007 às 14:44  

Postar um comentário

<< Home