nervocalm gotas

14 de julho de 2007

Vocês têm antipatias incontroláveis e misteriosas por alguém? Quando eu era pequena, eu não conseguia olhar pra cara do Charles Bronson. Tinha horror do sujeito. Nunca vi um filme dele. Continuo sentindo coisa parecida por outras figuras, como a Nicole Kidman, embora com bem menos intensidade. Mas não sei por que, quando estou ouvindo a last.fm e me aparece o tal de Sufjan Stevens, me sobe uma irritação que beira a raiva. Eu não suporto a cara dele, não suporto o nome dele, e os títulos das músicas, que em outras ocasiões me divertiriam, nele me parecem pura fraude. Eu nunca parei pra escutar o indivíduo, de tanto que ele me irrita. Estou perdendo alguma coisa? Com o Charles Bronson eu não perdi nada, né?

7 Comments:

  • Que isso! Charles Bronson é um clássico do Domingo à noite! Claro q perdeu! Sua formaçõa cultural está comprometida. Ele é praticamente um pré-Bruce Wills, com seus Desejo de matar I, II, III...

    e é sempre a mesma história: a máfia mata, estupra, esquerteja, sequestra põe fogo e cospe em cima de algum membro da família dele e ele segue numa fúria implacável derrubando seus inimigos. tudo a ver com domingo à noite.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 15 de julho de 2007 às 00:47  

  • Perdeu C'era una volta il West. É SENSACIONAL.

    By Blogger ulisses, at 15 de julho de 2007 às 02:25  

  • Eu tenho vontade de bater no Ivan Lins.

    By Blogger Carolina, at 15 de julho de 2007 às 18:45  

  • Carrie: Rá rá rá, adorei o resumão. Agora é que não preciso ver mesmo.

    Ulisses: Charles Bronson + faroeste? Você quer me fazer gritar.

    Carol: Aaaaaah, Dinorááá, Dinorááá! (desculpa, não resisti)

    By Anonymous Anônimo, at 15 de julho de 2007 às 18:57  

  • Eu me sinto má, mas tenho antipatia incontrolável e misteriosa por gente real. :( :(

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 16 de julho de 2007 às 10:36  

  • Deve ser algo no nome. Esse que nos deram. Pois tenho precisamente os mesmos problemas com as mesmas pessoas. Awesome.

    By Anonymous Anônimo, at 20 de julho de 2007 às 00:37  

  • Tenho birra total pela Winona Rider e pela Halle Berry, sei lá porque, mas tenho.
    E ojeriza ao Lenny Kravitz. Vai entender...

    By Anonymous Anônimo, at 17 de setembro de 2007 às 16:54  

Postar um comentário

<< Home