nervocalm gotas

14 de julho de 2007

Quando me entusiasmo, eu me estranho. Não me reconheço muito, não. Olho pro que eu escrevo com uma cara de quem é essa? o que esse texto tá fazendo aqui? eca. Eu queria ter síndrome de múltiplas personalidades bloguísticas e me compartimentalizar, pra pôr mais coisas pra fora e passar menos susto. Um blog só pros entusiasmos, o mais abandonado de todos; um blog pra todos os que ridículo! não é possível! coméque pode uma coisa dessas? dá pra acreditar? aaaaargh!, que por enquanto são só orais e caem no ouvido de Bolops; um blog pra me permitir falar mal das coisas, pra ser uma pessoa horrível e sinto muito. Este aqui ficaria só lacônico e chatinho-deprimidinho, como já classificaram. Eu me encontro mais nesse cercado, fico mais à vontade. Todo o resto dá vergonha.

Claro que teria que ter um outro blog só pra posts como este. Categoria: too much information ou põe um véu nisso aí.

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home