nervocalm gotas

25 de julho de 2007

pequenas alegrias da vida

Estávamos eu e Bopla na parte de confeitaria do supermercado quando Bopla se intrigou com um minipudim de leite. Eu avisei que as chances de ser bom eram poucas, que pudim de leite tem que ser feito com amor, mas Bopla ficou muito a fins e insistiu que desconhecia, que nunca tinha visto nem provado pudim de leite na vida. Memória fraca, principalmente a gastronômica. Saiu então Bopla pelo supermercado comendo seu pudim gelatinoso, duro e com gosto de embalagem plástica quando topamos com um balcãozinho de free stuff. "Querem provar nosso queijo?" Bopla e eu adoramos free stuff de supermercado, não recusamos jamais. Atrás dos cubos de queijo, não tinha a mocinha bonitinha de praxe, tinha era um galalau meio troncho (de dentes tortos, se bem me lembro). Eu peguei um palitinho, Bopla pegou outro. Palitinho de queijo numa mão, pudim de leite na outra, ele olha pro sujeito e pergunta: "Ih, pode misturar?" Resposta imediata: "O máximo que vai acontecer é você ter uma diarréia."

Sim, crianças, é por essa frase que eu tenho agora um legítimo brie Po-len-ghi! na minha geladeira. Porque o cara mereceu, não mereceu?

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home