nervocalm gotas

17 de junho de 2007

Voltamos hoje à nossa antiga rua, pra almoçar no restaurante que fica em frente ao nosso antigo prédio, e nosso antigo apartamento estava pra alugar, o próprio. Conversamos com nosso antigo porteiro camarada que nos deixou entrar. O apartamento continua igual, fora o pretume que o último morador deixou no banheiro amarelo e o pedaço do carpete verde que alguém rasgou pra revelar... um piso de taco. A antiga cozinha continua pequena demais pra eu querer voltar correndo, mas eu quase quis voltar correndo. E quando saí do hall de entrada para o ar livre, que saudade me deu de sair de um hall de entrada para o ar livre. Ninguém é feliz entrando em casa pela garagem, ninguém é feliz saindo na rua pelo escuro. Mas no geral, que saudade. Saudade de quem a gente era lá, saudade da nossa vida lá, saudade de tudo.

2 Comments:

  • Pôxa, eu sempre passo na frente de um ex-apartamento e me dá um aperto no coração, porque era tão, tããõ feliz lá.

    Bjs

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 18 de junho de 2007 às 15:24  

  • Que gozado. Nunca fui TÃÃO feliz nos imóveis em que morei. Sempre parece que está melhor agora.

    Mas não se baseiem por mim. Sou uma pessoa que renega seu passado.

    By Anonymous Anônimo, at 18 de junho de 2007 às 16:03  

Postar um comentário

<< Home