nervocalm gotas

1 de junho de 2007

Preciso muito tomar um Malabarex pra conseguir lidar com mais de uma coisa ao mesmo tempo. O caso é grave. Não consigo me concentrar no trabalho agora porque tenho que fazer exame amanhã. Vou acabar não fazendo exame amanhã porque tenho que planejar uma viagem pra setembro. Vou acabar não planejando a viagem porque tenho que decidir se mudo antes ou depois. Vou acabar não mudando nunca porque não saio pra procurar apartamento. Não saio pra procurar apartamento porque tenho que trabalhar. Não consigo trabalhar porque tenho que procurar apartamento. E fazer exame. E pensar em viajar em setembro. E me preocupar com a queda de cabelo. Uf.

Será que existe grupo de apoio pra isso? Encucados Crônicos Anônimos? Programa de doze passos? Implante cerebral de botão on/off? É disso que tratam aqueles anúncios de 'desata nós'? Ou minha cabeça vai pra sempre rodar e rodar sem sair do lugar?

7 Comments:

  • Começa olhando apartamento no Zap (ex-Planeta Imóvel). Foi onde eu achei o meu! Já facilita.

    A ansiedade maluca mesmo não tem jeito, né, tem que ser na marra. Eu já estraguei piso, parede e armário achando, às 3h da manhã, que era melhor mudar a minha cama (2 x 1,7) de posição. Sozinha, claro, porque o ansioso não vê limit's.

    By Anonymous Anônimo, at 1 de junho de 2007 às 21:41  

  • Eu já andei fuçando no Zap, mas não sabia se podia levar muita fé nos anúncios. Foi bom saber que você achou o seu lá. Vou começar a olhar com mais atenção e a fazer telefonemas. Brigada mesmo, cê me ajudou.

    By Anonymous Anônimo, at 1 de junho de 2007 às 22:40  

  • Ja qui a tchia Xandi fez di ajuda nos apertamento, eu qui podi di ajuda nas viaji porque qui vo di basear os roteiro nos meu livro qui to di escrevendo nas minha volta aos mundo, eco!! Si voce quiser di exemplo, tchia, voce podi di pidi os capitulo dos Egito pra tchia Suspeita di Ruiva, ta? :)

    Aaaah e eu podi di ajuda nas traducao pra minhones tambem!! :D

    By Anonymous Anônimo, at 2 de junho de 2007 às 09:42  

  • Ah, eu preciso de um roteiro pra Inglaterra. Tem?

    By Anonymous Anônimo, at 4 de junho de 2007 às 11:27  

  • Eh di CA-LA-RO qui tem, eco!! La nas Inglaterra tem di ir ni Iston ni Hedi (Gracie eh Stonehenge!) pra ver os circulo di misterio e passa as informacao di necessaria pras Agencia di Faro Fino resolve esses misterio, aproveita e tambem vai nas pedra di circulo di Iston ni Hedi pra olha as estrela, di visita os museu qui eh bem di legal (os tio fica explicando tudinho bem di explicadinho e nem pricisa fazer di investigacao, hihihi) e nao podi di esquece di visita os castelo e palacio qui eh bem di legal tambem, eco! Nos Palacio di Buki di Ham tem os tio di vermelhinho qui eh bem di legal, voce podi di mimita eles qui anda di durinho parecendo as mumia di paralitica das piramidi qui eles nem liga, podi di mimita di macaquinho e fica pulando bem di bastanti bem na frente deles fazendo di careta qui eles nem fica di bravo, eles sao bem di legal, ne?! Hihihihi!!



    PS: Si voce for dar umas esticadinha ni Roma, nao podi di esquece qui nas Torre di Pizza tem di anda di ladinho, eco!! :)
    Nas Franca eh di legal ir visita as Torre di Waffle!! :)

    By Anonymous Anônimo, at 4 de junho de 2007 às 14:16  

  • Palácio de Buki di Ham é di comer, eco?

    By Anonymous Anônimo, at 4 de junho de 2007 às 16:55  

  • Haha, tchia Xandi!

    Sobre o Zap, tem muita tralha, sim, mas tem mais coisa boa do que parece, vale a pena. Sem falar que tem foto --procurar apartamento, pelo menos em mim, desperta todo o imenso potencial ansioso. Mas o meu achei assim mesmo, com fotinhos, dados da imobiliária, que por sorte ainda era muito boa, e pimba. E era minha última opção, na verdade, porque parecia "bom demais" perto das coisas que eu tava vendo (perdendo tempo) offline, né.

    By Anonymous Anônimo, at 4 de junho de 2007 às 17:48  

Postar um comentário

<< Home