nervocalm gotas

20 de junho de 2007

notas do passatempo novo

O Buddy Holly me lembrou de fotos do meu pai bem novinho. Os mesmos óculos. Não tenho as fotos de papá aqui pra fazer uma comparação lado-a-lado. Saudade de papá.

Eu detesto a voz do Elvis Presley. E os arranjos. E a figura.

Não ouço cantoras quase nunca. Quase nunca uma voz feminina.

Tento ouvir uns rocks-blues, mas me vem aquela cena de Ghost World em que o Seymour tá falando de blues com a mulezinha do bar, e sobe uma banda blerg no palco e ela levanta da mesa e sai rebolando de um jeito repulsivo. Só me vem o rebolado na cabeça. Aí, não consigo ouvir. Mas quando toca Robert Johnson, eu me sinto a Enid ouvindo Devil Took My Woman no quarto. É uma cena tão macia e quentinha...

Twangy guitar, Bopla me ensinou. I like twangy guitar.

8 Comments:

Postar um comentário

<< Home