nervocalm gotas

10 de junho de 2007

efeito dos diferentes tipos de música
tocados na vizinhança em alto volume
sobre meu sistema cardiopsiconervoso reativo
de acordo com as medições e análises do pavorímetro de b.


funk . aumento escala 4 nos batimentos cardíacos; irritação não seguida de pânico, pois o funk é a música dos carros que passam pela rua, mas passam; sensação de repulsa e descrença na humanidade.

forró . aumento escala 8 nos batimentos cardíacos; irritação seguida de pânico, pois a chance de ser uma churrascada improvisada ou qualquer outro tipo de aglomeração festiva é grande e, nesse caso, o forró se estenderá por horas; sensação de não-pertencimento à humanidade.

dance music . aumento escala 6 nos batimentos cardíacos; irritação intensa seguida de fantasias violentas; vontade de aniquilar grande parte da humanidade com técnicas cruéis.

sertaneja . aumento escala 8,5 nos batimentos cardíacos; pânico instantâneo [vide motivo forró acima + a constatação de que o fã de sertanejo é uma criatura de hábito] seguido de depressão aguda; sensação de ter sido transportada para a pior rua da mais triste periferia de uma cidadezinha do interior do cu do mundo, de onde jamais poderei sair.

6 Comments:

  • E a música de grevistas, hein? Hein?(Vem, vamos embora...) E aquele carro que faz propaganda de festa, promoção de supermercado, circo, o escambau?
    Ah! Aqui no paraíso tem disso. Nem o paraíso é perfeito.
    Abraço e boa semana(com boa música).

    By Anonymous Anônimo, at 11 de junho de 2007 às 11:00  

  • Eu entendo perfeitamente porque as pessoas têm um dia de fúria e saem às ruas dispostas a quebrar tudo.

    Bjs

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 11 de junho de 2007 às 11:21  

  • O mundo seguiu adiante.

    As pessoas só ouvem lixo, comem lixo, pensam lixo e fazem lixo.

    Parece uma cena de Brazil o filme, que um monte de papel gruda no personagem.

    By Anonymous Anônimo, at 11 de junho de 2007 às 17:24  

  • Clarice: Pois é, são todas irritantérrimas. Mas pelo menos você sabe que os carros de som estão só de passagem.

    Dona do bloguinho: Eu também entendo. Pena que sou muito boa moça pra fazer essas coisas. Vandalismo, só na minha cabeça, coitada.

    Belly: Eu não me importo tanto com a qualidade do que as pessoas ouvem e etc. O me obrigar a ouvir junto, no alto do Altono andar e em volume de discoteca, o que elas estão ouvindo no carro ou na calçada, isso é o que me pega. Eu levo a falta de consideração dos outros quase como ofensa pessoal. ("Quase"... Who am i kidding?)

    By Anonymous Anônimo, at 12 de junho de 2007 às 11:37  

  • E o Rock?

    E a MPB?

    E o Jazz?

    Abraços!

    By Anonymous Anônimo, at 22 de junho de 2007 às 17:28  

  • Pelo menos por essas bandas, quem ouve rock, mpb e jazz é mais educado e não me força a ouvir junto, Arnoud. Rock eu ouço aqui no meu foninho, e jazz é meu meu tocando lá no quarto.

    By Anonymous Anônimo, at 22 de junho de 2007 às 19:27  

Postar um comentário

<< Home