nervocalm gotas

24 de maio de 2007

uma lição de vida
para todos vocês


Não guarde indefinidamente na despensa o lindo sobá que você comprou toda feliz no mercadinho japonês sonhando um dia fazer aquela receita do Epicurious com cebolinha e hortelã fresca para acompanhar aquele tataki de atum pro marido quando você finalmente comprasse a frigideira grande com teflon novinho que está querendo desde janeiro, senão - respira - vem o weevil e come. O seu sobá. :(

moral da história: não adie seus sonhos.

21 Comments:

  • "frigideira grande com teflon novinho"... sembra una buona idea!

    By Anonymous Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 18:20  

  • Caruncho?

    Não deixe para amanhã o sobá que você pode comer hoje.

    Vais ficar uma gorda como eu. Mas uma gorda que não deixou para viver (e comer) amanhã.

    By Anonymous Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 18:39  

  • u bixu não deixa sobá nada

    By Anonymous Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 20:34  

  • Muito bom seu blog. Gostei. Voltarei.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 24 de maio de 2007 às 21:05  

  • moral da historia: comida japonesa eh boa p/ besouro

    By Blogger Guilherme, at 25 de maio de 2007 às 00:36  

  • pelo menos o besouro nasce do macarrão. Pior seria encontrar uma ba-ra-ta, eca.

    By Anonymous Anônimo, at 25 de maio de 2007 às 08:59  

  • Exatamente, Yara! Pensa que eu não agradeci a minha sorte por isso? Mas, ó, não é agradável quebrar um macarrão, ver a larvinha do we-evil lá dentro e imaginar que você já deve ter comido muitas na vida.

    Guilherme, já que eu ri, vou me ater à sua frase, ignorando que eles também atacaram dois pacotes de macarrão italiano, o milho de pipoca, o ráris e talvez meu arroz jasmim (esse eu não joguei fora ainda, só pus de quarentena).

    Belly, acho que é um tipo de caruncho, mas não procurei mais o nome em português depois de achar 'weevil'. Perfeito.

    Hermana, vou comprar pra sua vinda.

    Carrie, obrigada.

    Anônimo, exato.

    By Anonymous Anônimo, at 25 de maio de 2007 às 10:33  

  • Carrie, again: acho q fomos separadas no parto. Tem certeza q vc não tem uma irmã gêmea vagando pelos lados do Rio de Janeiro? Citei umas paradas suas no meu blog. Com os devidos créditos, óbvio.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 25 de maio de 2007 às 12:14  

  • Nãããão... eu vou levar! humpf...

    By Anonymous Anônimo, at 25 de maio de 2007 às 18:28  

  • Nããão, hermana! A bicha que eu quero custa uns 200 legais! Vou comprar este fim de semana. Resolvi gastar meu dinheiro e não mais pensar no (catastrófico) amanhã. Compramos quatro cadeiras hoje.

    By Anonymous Anônimo, at 25 de maio de 2007 às 18:37  

  • Moral da história: a vida é hoje.


    Meus biscoitinhos italianos viraram comida de bicho e olha que eu não sou lá de guardar nada.

    By Anonymous Anônimo, at 25 de maio de 2007 às 19:55  

  • Ei, Carrie, eu ia dizer que somos do mesmo signo e temos a mesma idade, mas um segundo depois me dei conta - o horror! - de que já tenho um 1 na frente do 3.

    Alena, i feel your pain. Eu choraria pelos biscoitinhos italianos.

    By Anonymous Anônimo, at 26 de maio de 2007 às 12:08  

  • Di a-hem!! Di soba eh bem di gostoso com dashi di peixinho, di cebolinha picadinho e com aquele negocio di ardido (Gracie: eh wasabi!!) qui a mami poe nos caldinho, eco!! Mas qui eh di ardido, isso eh!! Hihihihi!!

    Quirida tchia, a tchia Suspeita di Ruiva ja falo pra voce qui aqui eh as terra dos melhor soba dos pais?!?! Hihihihihi!!

    By Anonymous Anônimo, at 27 de maio de 2007 às 12:51  

  • Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que honra!

    Oi, Minho! Oi, Gracie! Oi, Cris!

    Vou comprar outro sobá e fazer desse jeitinho aí só por causa desse comentário. :)

    By Anonymous Anônimo, at 27 de maio de 2007 às 14:58  

  • Ah, eu faço em novembro.

    Escorpião, hein? E eu ainda sou dragão. E ascendente em capricórnio. Difícil? Imagina...

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 27 de maio de 2007 às 21:31  

  • Isso aconteceu com o couscous marroquino que comprei em caixas por causade um promoção ótima. :(

    Não deixe para não comer amanhã o que você pode comer hoje.

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 28 de maio de 2007 às 11:00  

  • O meu couscous eles não atacaram, engraçado. E a caixa nem estava muito bem fechada. Os seus devem ter vindo no próprio couscous. Os meus, acho que vieram num macarrão da Delverde, minha marca preferida. :(

    By Anonymous Anônimo, at 28 de maio de 2007 às 14:05  

  • Weevil!! Ameeeei, hihihi!
    Lá em casa sempre dá no macarrão. Pior foi o dia que a L. cozinhou, comeu a parte dela e guardou o resto pra mim na gêla, cheio de salpicos marrons. Eeeew.

    By Blogger Cam Seslaf, at 28 de maio de 2007 às 15:30  

  • eu faço aniversário no mesmo dia que você ;)

    By Blogger Unknown, at 29 de maio de 2007 às 00:09  

  • Pensei que WEEVIL foi o que o Calzinho glitou quando viu o inseto! HOHOHO

    By Blogger bfiori, at 30 de maio de 2007 às 14:28  

  • Preciso mostrar o seu post para minha mãe ...
    Ontem encontrei escondido (ou mimetizado como eu falo em casa) um Coca light que dia 04/06 fará um ano de vencida!

    By Anonymous Anônimo, at 31 de maio de 2007 às 16:09  

Postar um comentário

<< Home