Pessoal confunde a universidade pública com parque temático? Parece uma Sessentalândia. Jura que eles cantam apesar de você e vem, vamos embora de hora em hora no piquete? E depois de experimentar todas as atrações, metem terno e vão ganhar dinheiro? A universidade é alguma espécie de portal pruma outra dimensão?
That's funny. In a scratching-my-head sort of way.
That's funny. In a scratching-my-head sort of way.
8 Comments:
Parece piada. E quando você comenta esse tipo de coisa com gente até mais ou menos esclarecida, eles vêm cuspindo que a universidade vai ser privatizada e o mundo vai acabar etc. Então tá, né.
Mas que é não um portal mas efetivamente uma outra dimensão, isso é, sim. Pelo menos essa looniversidade que congrega simpatizantes da causa operária --que em geral obrigam os operários de verdade a limpar pichações do tipo OI LAMBE MEU CUSINHO KKKKKK FODASSE O CAPITALISMO ALIENADO no banheiro.
By Anônimo, at 23 de maio de 2007 às 17:46
Muitos "mas", tô adversativa em demasia.
By Anônimo, at 23 de maio de 2007 às 17:47
Na reitoria da USP já deve ter o "Espaço Invasão", um grupo de salas reservadas pra serem invadidas todo ano pelos alunos. Deve até ter um aparelho de som com um cd Invader's Greatest Hits (Pra não dizer q não falei das flores, Apesar de você, &c), e um funcionário encarregado de ligar o som qdo desponta no horizonte a turba enSandycida.
By Permafrost, at 23 de maio de 2007 às 22:03
Ai, também não consigo, não posso, morro de preguiça.
By Cam Seslaf, at 24 de maio de 2007 às 11:36
Se na USP é assim, imagina aqui nas do Rio, que além de (supostamente) públicas, gratuitas e de qualidade, são fajutas.
A UERJ é o único lugar onde partidos como o PCO tem voto. Nos DCEs, claro.
By MarcosVP, at 24 de maio de 2007 às 16:35
Finalmente gente com coragem de dizer o que deve. Quem é que acredita nesta juventude?
By Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 19:43
Aqui em Floripa temos uma expresão manezinha aplicável a esse se- pendura-todo-mundo-que-se-é-greve-tô-dentro: balaio de siri.
Incendiário aos 20, bombeiro aos 40, certo?
Só tenho medo de que julgar todos por essas duas dúzias de baderneiros. Tem jovem que levanta às 4 da matina pra trabalhar na roça, cultivar a comida que serve a mesa dessa juventude de folgados disfarçados de revolucionários; tem o cara que dá plantão pra terminar de aprender; tem garotas com 3 empregos pra sustentar a família e estudar; tem gente lavando chão pra poder estudar; tem estudante pobre e rico dando um duro danado pra dar conta de tanta matéria,e por aí vai. Ou esses não contam?
Mas num país que glorifica Lampião e elege sequestrador, esperar o quê?
By Anônimo, at 30 de maio de 2007 às 13:52
Desculpe: expressão.
By Anônimo, at 30 de maio de 2007 às 13:52
Postar um comentário
<< Home