Então, i have a huge crush on Zooey Deschanel, e por causa disso fiquei vendo um filme completamente pointless ontem (nunca achei pointless um adjetivo apropriado pra descrever um filme, mas, sinto muito, esse era pointless) até uma e tanto da madrugada, quando eu devia estar dormindo. Por que estou escrevendo um post tão pointless? Porque eu devia estar trabalhando.
8 Comments:
eita. passei rapidinho, antes de desligar a tv em definitivo, e ela tava num banco de praça, pálida e com olheiras (ó deus, permita que zooey não esteja fazendo uma vampira ou uma junkie sem glamour), travando um diálogio meio troncho com um rapaz do cabelo indie mezzo nerd. tava tarde, eu tava bocejando, zooey tinha olheiras, o título do filme em portugays era esquisito, eu achei melhor ir dormir. mas quase volto, porque sempre que eu deito o meu sono vai embora e. eu fico feliz quando partilhamos momentos tv a cabo, sou anormal?
*vergonha*
By Rainman Raymond, at 17 de maio de 2007 às 13:02
E eu, que aluguei esse troço na Blockboster (mais por causa do Ed Harris, mas a Zooey também influiu um pouco) ? Quer dizer, além de também achar pointless, ainda tive que pagar. Claro, a TV a cabo a gente também paga, mas pelo menos não tem prazo pra entregar, nem culpa se mudar de canal no meio do filme nem a sensação de que se a gente tivesse aguentado só mais quinze minutos talvez alguma coisa passasse a fazer sentido... mas enfim. Melhor isso que enfiar a mão na gaveta e fechar com força, né ? Acho.
By Anônimo, at 17 de maio de 2007 às 14:51
passando por aqui pra dar uma olhadela no que voce anda escrevendo ultimamente.
não sei que filme é esse, mas pelo seu comentário e dos demais, vou aproveitar para não assistir, apesar de ter o ed harris.
By Anônimo, at 17 de maio de 2007 às 15:21
RainRay, se você é anormal, eu também sou anormal, pelo mesmo motivo. Duas tontas.
Cynthia, eu fiquei esperando e esperando esses "mais alguns minutos". Nhé.
Alejandro, se seu negócio é o Ed Harris, não precisa mesmo ver. O personagem dele se resume basicamente a um cabelão branco desgrenhado numa cabeça sempre abaixada soltando monossílabos. Se ele tivesse dublado um esfregão, dava na mesma.
By Anônimo, at 17 de maio de 2007 às 23:43
Eu tive que checar no IMDB para lembrar que filme era esse. Que passou já outras vezes e, realmenté, é pointless. :(
By A Dona do Bloguinho, at 22 de maio de 2007 às 08:29
Essa moça Zooey tem algum parentesco com a Emily Deschanel, a Bones?
Yep, totalmente blockembuster a pergunta. Mas tem?
By Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 15:21
São irmãs, Belly. A Zooey é a mais nova.
By Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 15:33
Ah, essas irmãs mais novas de moças ruivas...
;)
O que seria de nós sem elas. Né, Permafrost?
By Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 18:40
Postar um comentário
<< Home