nervocalm gotas

3 de maio de 2007

É engraçado você estar se sentindo assim meio sem lugar, querendo alguma coisa que não entende o quê, sem saber se vai ouvir música bem alto, ou lavar a cozinha inteira do teto ao chão, ou descer pra caminhar um pouco, ou resolver viajar pra longe na louca, ou se meter na cama de medo e cansaço, mas você está é na internet, claro, e entra na sua coluna de conselhos diária, e o tema de hoje é i'm so anxious i can't think straight.

3 Comments:

  • "É engraçado você estar se sentindo assim meio sem lugar, querendo alguma coisa que não entende o quê, sem saber se vai ouvir música bem alto, ou lavar a cozinha inteira do teto ao chão, ou descer pra caminhar um pouco, ou resolver viajar pra longe na louca, ou se meter na cama de medo e cansaço"

    Aaah. Você roubou minha vida?

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 4 de maio de 2007 às 10:43  

  • Eu só quero dizer que imprimi esta resposta do Cary pra poder ler sempre que precisar sem ter que ligar o computador. Ele normalmente é ótimo, mas dessa vez se superou.

    By Anonymous Anônimo, at 5 de maio de 2007 às 21:36  

  • Eu não sou muito fã dele (preferia o Mr. Blue) mas já guardei algumas também. Gostei muito, muito mesmo, de uma resposta dele pra um auto-declarado doente mental logo depois desse massacre na universidade da Virginia. Just sharing.

    By Anonymous Anônimo, at 5 de maio de 2007 às 22:11  

Postar um comentário

<< Home