nervocalm gotas

28 de maio de 2007

Descobrir que seu cabelo está caindo já é horripilante; descobrir fios brancos entre os caídos, aí é filme de terror. Hoje peguei um brancão no sofá e o apelidei carinhosamente de little insult to injury. Estou tendo uma certa dificuldade com essa coisa de envelhecer, viu? Quando me olho no espelho, eu me sinto A Mosca, avaliando os sinais da metamorfose. Essa velhice vai abalar minha identidade de pessoa-que-nunca-adoece. Além do quê, eu nunca imaginei que viveria tempo suficiente pra ver que minhas cagadas têm conseqüências. Pois é. Shoot me now.

11 Comments:

  • Eu tenho 30 anos e não tenho nem um fiozinho de cabelo branco. Lalalalalala...

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 28 de maio de 2007 às 18:25  

  • Fica tranqüila, eles não tardarão. Bwahahahaha(risada maligna).

    By Anonymous Anônimo, at 28 de maio de 2007 às 18:55  

  • os cabelos têm tirado meu sono. primeiro porque não param de cair. não param de cair. não param. a coisa boa é que eles caem alright, mas eles nascem de novo. quer dizer. boa assim, né? eu não vou ficar careca. porque em termos de estética é a coisa mais pavoroda você ter vários fios curtos assim de repente. e os meus são finos fiiiinos e crescem pra cima. é jóia. mais legal ainda: os que crescem pra cima são os brancos. estou com os olhos marejados neste exato momento, até. do horror.

    e rugas? vou parar de rir. porque o olho ri junto com a boca, você sabe, e aí rugas. eu não estou preparada pra gastar absurdos de dinheiro com cremes. eu não estou, não estou mesmo.

    quero a minha mãe.

    By Blogger Rainman Raymond, at 28 de maio de 2007 às 18:58  

  • pelo menos mosca voa, pior seria se Kafka fosse. se bem tb tem barata voadora... hmmm... a solucao eh arrumar um cachorrinho de pelos longos. branco, claro.

    By Blogger Guilherme, at 28 de maio de 2007 às 22:36  

  • God Bless o creme anti-idade!!

    By Anonymous Anônimo, at 29 de maio de 2007 às 01:10  

  • Envelhecer é um horror,me olho no espelho e não aeito o que vejo, como tenho cabelos brancos desde os 19, essa é parte menos pior, agora o resto....ai jesus, é horrível.Mas quero acreditar na tal da sabedoria, equilibrio, tolerancia que dizem que vem com os anos. Será? Ah, no mercado existem tintura óóótemas. Bjs
    Sandra Lee

    By Anonymous Anônimo, at 29 de maio de 2007 às 09:19  

  • Ah, lindinha, cabelo branco não é velhice, não! Comecei a branquear aos 18 anos e continuo fazendo pose aos 53!
    Velhice é quando tudo cai, menos a gengiva.
    Velhice chega devagar,pra nossa sorte. Aí tem tanto cosmético, tanto cirurgião, tanto amor em cada lembrança que a gente se aceita, sabe?
    Abraço.

    By Anonymous Anônimo, at 30 de maio de 2007 às 18:44  

  • Me surpreendo todos os dias com aquela mulher no espelho. Ela parece tão cansada! Dá vontade de perguntar, 'tia, não quer se sentar um pouquinho?'

    By Anonymous Anônimo, at 30 de maio de 2007 às 20:47  

  • eu adoro a belly

    By Blogger leila, at 30 de maio de 2007 às 22:10  

  • Arranco todos os meus. Eles não pertecem à minha cabeça.

    Bjs

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 31 de maio de 2007 às 08:38  

  • E so adotar um gatinho branco que na proxima vez que achar cabelo no sofa, vc culpa o gato. E assim que faco com o Roscoe!

    By Blogger bfiori, at 4 de junho de 2007 às 14:27  

Postar um comentário

<< Home