nervocalm gotas

24 de maio de 2007

As pessoas chegam em casa e comentam com seus respectivos coisas que aconteceram no trabalho ou que foram conversadas por lá. Eu fico em casa e encho meu respectivo com coisas que publicaram na Salon e que foram discutidas por lá. Minhas conversas são as alheias - nas cartas, nos blogs, nas caixas de comentário, no Flickr - e quase não existe gente de verdade na minha vida.

4 Comments:

  • Minha respectiva me enche com o que aconteceu na faculdade dela, e eu a encho com teorias conspiratórias infundadas e caóticas que consigo desenvolver durante o expediente de trabalho. Conversas mesmo tenho com meu ipod, durante o periodo "puxa-ferro" do dia, ensinando a ele novas fórmulas de excel. Poderia ser um papo para se conversar com as garotas da academia, mas quando não sou eu o motivo do suor em corpos femininos, não gosto de corpos suados (e seus respectivos donos)

    By Blogger Hugo Alexandre, at 24 de maio de 2007 às 12:38  

  • agora eu não sei se te convido pra passear ou se conto do dia que descobri teu blog, quando eu vivia uma fase indoors semelhante, e li os posts todos que havia e morri de satisfação e fiquei tão animada e quando o moço chegou do trabalho eu metralhei o pobre com essa história desse blog que eu achei e rapaaaz, você não acredita como é bom, sabe assim?, e ele me olhava estranho como quem pensa "ah, coitada, não tá bem" pra logo depois sugerir que eu fosse pelo menos ao cinema, que a clausura não tava me fazendo bem.

    talecoisa.

    By Blogger Rainman Raymond, at 24 de maio de 2007 às 15:06  

  • People are strange. And overrated.

    Interação: blé.

    By Anonymous Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 18:42  

  • Belly: People are strange. That's the beauty of them. Cuidar e manter e levar uma amizade deve ser meio blé (não sei, não tenho a experiência), mas interação faz falta e é o que há.

    Rain: Definitivamente, a clausura não faz bem. Finding out the hard way. (minha música preferida de assoviar, essa, by the way. Cynthia Rhodes, trilha sonora de Embalos de Sábado Continuam e... ã... deixa)

    Rhaz: Teorias conspiratórias infundadas e caóticas ao cair da tarde? Você deve ser um respectivo massa.

    By Anonymous Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 21:30  

Postar um comentário

<< Home