nervocalm gotas

9 de abril de 2007

Como é bom poder ignorar os feriados. Já estou até esquecendo como as coisas funcionam. Só reparei que estavam vendendo ovos de páscoa no supermercado ontem. Sexta-feira vi pela janela todas as lojas fechadas e pensei 'ué, as coisas fecham?'. Eu lembrava que não tinha aula na escola, mas não lembrava que o mundo adulto também parava. Cogitei comer um sanduíche no Subway e fiquei com medo de me recusarem o rosbife. Mas isso não acontece, não, né? Não fui tirar a prova.

12 Comments:

  • Acho que não recusam , não. Ouvi dizer que pra quem é católico o papa anterior tinha liberado a carne. Faz uns anos já. Eu acho.

    By Blogger Flushing, at 9 de abril de 2007 às 11:28  

  • e se você vai trabalhar no feriado e sai de casa às sete da manhã pra pegar a lotação? parece cena de 28 days later, sabe aquele filme?

    e eu, que ainda não consigo ser indiferente à fé católica, queria comer picanha na sexta. sabe como é, pra desafiar otoridade. coisa de criança. mas o sujinho não aceita cartão de crédito, aí comi o maior sanduíche bloqueia-coronária da história da humanidade, né, de picanha porque eu tava decidida mesmo.

    foi bom.

    perdi uns três anos de vida, mas foi bom.

    By Blogger Rainman Raymond, at 9 de abril de 2007 às 20:45  

  • Fui a uma churrascaria na sexta-feira passada e fiz questão de comer picanha mal passada. Em tempo: Bel, tomei a liberdade de pegar duas frases da senhorita emprestadas, devido a, hmm, excesso de identificação com elas. Espero que a senhorita compreenda: sou um herege.

    By Anonymous Anônimo, at 10 de abril de 2007 às 05:11  

  • Flushing, eu não sabia dessa. Minha mãe, que nem católica é de fato, continuou fazendo bacalhau.

    RainRay, foi no Big X-Picanha? Acho a maior graça nos comerciais do Big X-Picanha. Os sanduíches são enoooormes!

    Inagaki, eu fico com vergonha, né? Mas a vergonha é uma coisa que eu estou tentando vencer. Sem sucesso, no momento.

    Por falar em carne, alguém sabe onde eu posso comer um bom sanduíche de pernil nesta cidade? Preciso muito de um sanduíche de pernil.

    By Anonymous Anônimo, at 10 de abril de 2007 às 11:24  

  • Ahhh...aqui em Mairiporã o melhor sanduíche de pernil é na festa da padroeira da cidade. Não sei bem a data certa, mas fico sabendo quando o povo vai fechando as ruas pra montar as barraquinhas...é tradicional o pernil deles e é uma maravilha. Então só como o dito uma vez ao ano,pode isso?

    Agora em sampa, sei não. :(

    Minha mãe faz um ótimo. Quando ela fizer te aviso com antecedência. E por falar em mães, eu sou super grata à uma receita adaptada para lascas de pequi que sua mãe teve a gentileza de fazer pra mim via by cam, viu... amei! :D

    By Blogger Flushing, at 10 de abril de 2007 às 11:53  

  • Receita com pequi, é? De arroz com pequi? Hum...

    E pena que Mairiporã é tão longe.

    By Anonymous Anônimo, at 11 de abril de 2007 às 11:29  

  • Sim, sim...arroz com pequi (:D). Uma vez li um post com foto e tudo, fiquei com vontade e saí à caça ao pequi , mas como vc já deve ter percebido, não foi fácil achar as lascas que dirá o bichinho inteiro por aqui,né...rs...

    E Mairiporã não é tão longe assim, são 38km. :)

    By Blogger Flushing, at 11 de abril de 2007 às 11:43  

  • (me assombram as pessoas cozinheiras. mal sei o que é um pequi.)

    mas não, não foi no big x-picanha. nunca comi no big x-picanha. mas você também fica assistindo àqueles programas, é? da mix tv? tem poblema no célébro também?

    foi no américa. não me orgulho muito de ter ido comer lá. muito menos de ter gostado. mas sou a favor da verdade, acho. pois bem. eles têm uns sanduíches com uns nomes... eu fico sem saber se é ironia ou o quê. mas aí olhei em volta e fiquei realmente achando que eles levam a sério a coisa do yuppie veggie.

    By Blogger Rainman Raymond, at 11 de abril de 2007 às 12:47  

  • Normal, pouca gente sabe o que é pequi. É coisa de pessoas do cerrado. Os goianos comem com frango; os mineiros do norte, como minha mamã, comem num arroz com carne seca bem temperado. Delícia. É do tipo ame ou odeie.

    Eu ia muito ao América quando morava perto do da Al. Santos. Eles tinham uma promoção de achar um biscoitinho dentro da sobremesa pra ganhar outra sobremesa ou um jantar completo. Meu meu ganhou 4 vezes! Eu ia mesmo é pelo relish de pepino.

    By Anonymous Anônimo, at 11 de abril de 2007 às 13:06  

  • E, sim, às vezes eu paro uns minutos no Mix TV.

    By Anonymous Anônimo, at 11 de abril de 2007 às 13:07  

  • Oi! Você é uma graciiiiiiinha!

    Um beijão da Dal.

    By Blogger Dalva M. Ferreira, at 12 de abril de 2007 às 09:05  

  • nem sei bem por que mas tenho nojo de picanha.

    By Blogger Unknown, at 15 de abril de 2007 às 23:18  

Postar um comentário

<< Home