nervocalm gotas

26 de abril de 2007

Ai, ai, ai, ai, ai. A gente volta de uns dias de paz lá em Brasília pra descobrir que a (?)nova (?)empregada do vizinho de cima resolveu ouvir rádio na maior altura pra dar sua contribuição pessoal à barulheira local. E é tema de novela e Promiscuous Girl sem parar. Por falar nisso, mais uma bites the dust, hein? De i'm like a bird pra promiscuous girl rebolante. From crayons to perfumes, sempre, num loop infinito. Santa depressão, meninas.

5 Comments:

  • oloko... mas pelo menos abriu um supermercado dia aí perto, você viu? eles vendem chocokrispis a 4,75, e o sorvete, por 7,30, é bom!

    By Anonymous Anônimo, at 27 de abril de 2007 às 21:01  

  • Qual, o miniExtra?

    Meu, a única coisa que vai deixar saudade desse buraco aqui é o supermercado Master do Gay Caneca. Eles entregam em casa de domingo a domingo de grátis. Nunca mais tive que arrastar meu carrinho de feira pela rua. Sofrerei.

    By Anonymous Anônimo, at 27 de abril de 2007 às 23:58  

  • mas a mudança já está próxima? não, o dia acho que é mais pra baixo do que o miniextra, foi inaugurado na sexta-feira (passei lá em frente). mas você não vai sentir saudade, porque os caras estão se multiplicando enlouquecidamente pela cidade, tem em todo lugar.

    By Anonymous Anônimo, at 29 de abril de 2007 às 19:16  

  • Nah. A gente ainda tem que bater muita perna, e somos lerdos que só. Então, acho que a mudança não está assim tão próxima. (Preciso de um/a secretáriooo/aaa!)

    Não vi esse supermercado ainda, viu? Dias sem pôr o pé pra fora.

    By Anonymous Anônimo, at 2 de maio de 2007 às 12:28  

  • A minha empregada escuta rádio evangélica o dia inteiro. Ela é meio surda. Ou seja, música evangélica alto e bem na minha cozinha. Veja bem, podia ser pior.


    (:

    By Anonymous Anônimo, at 2 de maio de 2007 às 19:21  

Postar um comentário

<< Home