nervocalm gotas

15 de fevereiro de 2007

Meti na cabeça que este lugar está me envelhecendo. Depois de dois anos aqui, ninguém mais deve achar que eu tenho cara de vinte. Me olho no espelho e me convenço de que a minha pele está se descolando dos músculos. Eu sei, eu sei, minhocas de muito traduzir programa de cirurgia plástica. Eu não tenho rugas, mas eu sei que a minha pele está despencando, vai despencar, despencará. Não consigo mais usar minhas camisetas, que são muito adolescênticas, mas fico comprando saias com estampa de sapo e ovelhinha. E tem os dez fios brancos que eu arranquei da franja ao longo do último ano. Foi só completar 30 e tóin. Eu nunca pintei o cabelo. Eu gosto da cor do meu cabelo. Mas daqui a uns anos, nunca mais. Claro que ia acontecer de qualquer jeito, mas vai ser mais rápido se eu continuar aqui. A pele murcha, a cabeça branca, a demência progressiva e um piripaque do coração. Meti isso na cabeça e não tem quem tire.

7 Comments:

Postar um comentário

<< Home