nervocalm gotas

16 de fevereiro de 2007

Hum, issaí embaixo me fez lembrar de um episódio na praia, quando eu era menina, tinha uns onze anos. Pessoal resolveu fazer uma rodinha de violão à beira da piscina, debaixo da minha janela no hotel. Era tarde, eu não dormia, não agüentava mais aquele troço e devia estar com insolação. Minha inteligentíssima estratégia pra resolver o problema? Ficar na janela - era um andar baixo - olhando pra eles com cara sofrida, mão na testa, lágrimas rolando pelas minhas bochechinhas, e um ou outro soluço alto pra chamar a atenção. Olhem pra mim! Sintam pena de mim! Eu tô sofrendo muito!

Achei meu último bost meio drama queen. Mas não sou isso, não, eu juro. Eu era um pouco, mas não sou mais, sério. É uma outra coisa que eu tenho. Não é drama, não.

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home