nervocalm gotas

24 de janeiro de 2007

Britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem, britadeiras enlouquecem.

8 Comments:

  • Mas o que ainda tem para quebrar aí, djízos?!
    Viu que a nibelunga também voltou?

    By Anonymous Anônimo, at 24 de janeiro de 2007 às 12:19  

  • Já tentou usar um protetor auricular? Existem uns pequeninos que protegem bem dessas britadeiras. Eu mesma sou obrigada a usar quando vou às obras.

    :)

    By Blogger Flushing, at 24 de janeiro de 2007 às 13:06  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 24 de janeiro de 2007 às 14:12  

  • Hermana, estão trocando a calçada agora.

    Flushing, morando neste lugar, que já é barulhento mesmo, eu tenho que dormir com tampão de ouvido todos os fins de semanas e vésperas de feriado e outras noites de igual azar. Ter que usar tampão hoje durante o dia foi o fundo do poço. O fundo. Do poço.

    By Anonymous Anônimo, at 24 de janeiro de 2007 às 14:16  

  • Voltei! É a onda da volta dos blogs, uhu. :O)

    Eu passei meses sendo praticamente britada junto com uma loja inteira nos Jardins. Não adiantaria protetor pra nada: a tira da persiana, daquelas que ficam presas na parede, dançava a "Macarena" todo dia a partir das 8h. Tenho certeza de ter perdido parafuso ali. É um sentimento de loucura mesmo, porque parece que você tá cumprindo pena sem saber se cometeu crime.

    By Anonymous Anônimo, at 24 de janeiro de 2007 às 15:06  

  • Hummm...vc já tentou consultar um arquiteto e encontrar uma solução no conforto acústico? Existem janelas especiais que reduzem os decibéis externos até pela metade. O limite de tolerância é regulamentado pela NR15 , se vc mora perto de locais muito barulhentos vc pode e deve reclamar na prefeitura.

    By Blogger Flushing, at 24 de janeiro de 2007 às 17:43  

  • Nibelunga, adorei a Macarena. Visualizei perfeitamente. Quanto a cumprir pena, às vezes eu acho que mereço.

    Flushing, não vamos ficar aqui por muito mais tempo, não (espero). O apartamento é alugado. Eu tenho pena do dono, que vai ter muita dificuldade de vendê-lo um dia. Quanto a reclamar, a gente reclama. É polícia, é Psiu, é tudo. Mas os idiotas são sempre mais persistentes que os burocratas. Você é arquiteta? Engenheira?

    By Anonymous Anônimo, at 25 de janeiro de 2007 às 09:12  

  • Uia...nem me apresentei,desculpe. Eu sou a Malietinha, amiga da Cam e sim, sou arquiteta e quase engenheira de segurança.

    Já que vcs não vão ficar por muito tempo e o apto é alugado , realmente não compensaria o investimento e nem a dor de cabeça com os vizinhos barulhentos, torço que encontre um lugar mais tranqüilo o mais rápido possível.

    :*

    By Blogger Flushing, at 25 de janeiro de 2007 às 10:15  

Postar um comentário

<< Home