nervocalm gotas

28 de fevereiro de 2010

o quarto dos meus sonhos :~

quem quer me dar esse adesivo de 180 dólares + frete internacional?

27 de fevereiro de 2010

grandes mistérios do universo

Assim como ginastas olímpicas não sabem dar uma simples pirueta, top chefs não sabem fazer arroz, arroz simples, arroz nosso de cada dia. Gobsmacko-me.

26 de fevereiro de 2010

Quem é que comeu musli ontem, comeu musli hoje e estava comendo mais um pouquinho quando notou BICHOS passeando pelo cereal? É. O dia promete.

25 de fevereiro de 2010

Bonjour tristesse.

24 de fevereiro de 2010

Aquela propaganda de bronzeador no metrô com a moça ajoelhadinha de perfil? Bopla me atentou pro fato de que as coxas dela são duas vezes mais grossas que o tronco. Aí eu pensei: como é que nenhum cirurgião plástico criou ainda uma técnica que transfira todo o aparelho digestivo para a região das coxas e nádegas? É uma mina de ouro, essa idéia.

20 de fevereiro de 2010

Quem tem sobrinha tem tudo.

18 de fevereiro de 2010

Eu sempre quis passear de balão. Hoje a Folha publicou uma matéria sobre passeios de balão. Aí, decidi que VOU passear de balão. Lá em Piracicaba. Quem quer ir comigo?

14 de fevereiro de 2010

Por que foi que, de repente, todo mundo parou de falar laptop e começou a falar notebook?

Eu culpo a cultura corporativa.

Eu culpo a cultura corporativa por tudo e pronto.

coisas que me ocorrem

Estou convencida de que o tema mais recorrente na história do cinema é o da megera domada.

Meu homem interior é um cabeludo motoqueiro dos anos 70.

Meu gosto musical é altamente influenciado pelo meu homem interior.

9 de fevereiro de 2010

Cabei de responder minha centésima pergunta no formspring. Quando comecei, calculei que teria um total de quatro perguntas. Sério mesmo, era o que eu esperava: quatro perguntas.

Obrigada por brincarem comigo. :~

8 de fevereiro de 2010

Quando passo mal, fico carente. Quando fico carente, saio procurando coisas tristes. Quando saio procurando coisas tristes, acho reportagem sobre o filho de catadora de papel do Recife que passou no vestibular da universidade pública, foi estudar biomedicina, ia se formar este ano, mas foi morto por nada na porta de casa. Aí eu vejo o sorriso de boa gente do menino e dano a chorar. :(

5 de fevereiro de 2010

Manchete lida agora no Huffpost

SHOCK: NBC serves fried chicken & collard greens
in honor of Black History Month.


Se essa não foi a manchete mais ridícula que eu já li em toda a minha vida, então foi a segunda. Aí eu clico na matéria e leio que a NBC baixou a cabeça, recolheu o cardápio e pediu desculpas! Aí corro pros comentários e é o mais puro Twilight Zone do politicamente correto confuso coió correto. Eu fico fascinada.

Nada a ver, esse post. Só quis compartilhar a gargalhada mental.

3 de fevereiro de 2010

Eu não vejo nem sei nada de BBB, mas ontem estava a internet toda comentando sobre uma eliminação. Pelo que pesquei dos comentários, uma menina que transou ou chupou um cara no programa acabou saindo com votação maciça, e a turba regozijou.

Vocês sabem onde mulher que transa é a primeira a morrer, né?

É, em filme de terror.

Entenderam a conclusão, né?

2 de fevereiro de 2010

Aaaaaaaaaaaaaah!
This American Life me salvou!
(de novo)

Há MESES eu tentava achar o nome da música abaixo, mas só com a melodia na memória, sem saber nada da letra além do caa-aa-aaaaaan doo-oo do final, não estava dando. Até um site encontrador de melodia eu tentei, com ajuda do teclado (pianal) de Bolops. Agora, eis que estava aqui fazendo a digestã, ouvindo este episódio de TAL, quando surge ela. Arrá!



Puta final legal pra cantar com sentimento, fala a verdade.