nervocalm gotas

27 de dezembro de 2009

a world of fog

Uma moça me desejou, numa loja, um ano novo cheio de paz, amor, alegria e muita fé, prin-ci-pal-men-te muita fé. E como é que você responde a uma coisa dessas senão com arrãs? Já se vão trinteitantos natais de arrãs.

Sei lá, acho graça quando as pessoas mencionam essas coisas como se fossem de comum acordo universal. Tem gente que escreve carta pro jornal pra comentar notícia e invoca carma e criador no meio, na maior naturalidade, como se fosse uma concatenação perfeitamente lógica. O judiciário agiu certo por causa do carma. A medicina está descobrindo que Deus conhece nosso corpo melhor que ninguém. O aumento da criminalidade é conseqüência direta do nosso descaso pelos anões azuis vingativos da Patagônia. E acima de tudo, no ano que começa, agarrem-se ao intangível.

Sei lá, gente, só sei lá.

...

adendo: tipos

26 de dezembro de 2009

it was the worst of times

Outro dia, reouvi no rádio, e agora não consigo mais tirar da cabeça. Tinha séculos. Desde que uma menina do segundo grau, que tinha uma estranha relação de atração e escárnio por mim, me emprestou o cd do Red Hot Chili Peppers que era tudo pra ela e mais um pouco. Ouve. Duvido que você vai gostar. Ouve. Aposto que vai ficar horrorizada. Ouve. Já imagino a sua cara, rá rá. Mas ouve, ouve, ouve, ouve. Eu achava que ela me achava a pessoa mais patética dessa vida. Hoje vejo que era a única do grupinho que tinha um pouco de interesse por mim, mas eu não enxerguei. Gostaria de saber onde ela está hoje, como ela está hoje, se está bem.



19 de dezembro de 2009

every little thing she does is magic
everything she does just turns me on
even though my life before was tragic
now i know my love for her goes on


A menina mais linda do mundo fez dois anos hoje. :)

16 de dezembro de 2009

Comprei um colar pra mim. Eeeu? Um colaaar? Como assiiim?
Mas é um colar de botão. Aaaaaah, booom!

15 de dezembro de 2009

Agora tenho um Dell. Me desejem sorte.

8 de dezembro de 2009

Desejo melhoras, mas, ai, a megalomania das gentes do teatro...

E é lógico que a culpa vai pra essa gente mesquinha e não-artística que tem a necessidade pequeno-burguesa de dormir à noite. Tá. Poxa, não está claro que a culpa é do urbanista? (/sarcasmo, pra quem acha que eu estou atribuindo culpa mesmo)

Este é um desses posts que, daqui uns anos, nem eu vou saber sobre o que é.

Oi, sou velha e rabugenta.

Vou ter que ir morar numa legolândia.

6 de dezembro de 2009

eu nunca

patinei no gelo, dancei com um menino, vi Star Wars, nem James Bonds, nem O Poderoso Chefão, tomei porre, quis tomar porre, sofri por amor, ganhei quatro mil reais num mês, acreditei em coisas sobrenaturais, subi em árvore, fiz estrelinha, apanhei, fiquei de recuperação, tive experiências sexuais na infância, comi rã, nem lagosta, gostei de quindim, fui à chapada como vai 99% da juventude brasiliense, nem a pirenópolis, gostei de festa, sonhei em casar, quis fazer fama, imaginei que viveria além dos 25 anos.

Se eu fosse advogada, seria a advogada mais pobre do mundo. Só ia trabalhar pro bono tentando tirar gente da cadeia. Tsc.

4 de dezembro de 2009

noite @ chickmail . com

Esse foi meu primeiro e-mail na vida.

Qual foi seu primeiro e-mail na vida?

3 de dezembro de 2009



2 de dezembro de 2009

dramas freudianos do idioma
pra quem vive de digitar


Mãe muito facilmente vira mão. Pai muito facilmente vira pau.